NÃO LARGAM :CORONEL FRANCISCO ESTÁ PARA O COPM ASSIM COMO ROSILENE GOMES ESTÁ PARA A FPF


Pelo estatuto do Clube dos Oficiais da Paraíba, o Coronel Francisco de Assis vai caducar eterno presidente no cargo, a não ser que mudem o ‘estatuto’ onde reza que para se inscrever numa chapa o postulante tem que ter participado no mínimo de 60% das assembléias. Segundo rebate o Tenente-Coronel Waldomiro da Costa (sócio do clube há 23 anos) o atual presidente Coronel Francisco de Assis sempre usa do mesmo expediente, convocou a maioria das assembléias sem a devida divulgação.

A eleição está previsto para acontecer na próxima quarta-feira (21) na sede do Clube dos Oficiais no retão de Manaíra, vizinho a UPA. Pelo o que se vê do processo eleitoral , tudo deve caminhar para decisão judicial . A estratégia do coronel Francisco é se consagrar eleito mais uma vez por aclamação já que pelo estatuto, ele sempre faz essa manobra, disse o Tenente-Coronel, Waldomiro.

O Coronel, Francisco foi por diversas vezes candidato a vereador em João Pessoa e candidato a deputado, contudo nunca logrou êxito. Mas assumiu cargos do primeiro escalão do governo de Maranhão.

A tese do tenente-coronel vem a minha memória o desejo de outrora do Coronel, Monteiro em disputar a presidência do COPM, mas esbarrou exatamente na cota de participação em assembléias. Logo depois no ultimo governo de Maranhão o competente Coronel Monteiro, foi comandante geral da PM.

Segundo sócios civis que preferem ficar no anonimato, o coronel Francisco não largo a presidência, pois usa o trampolim da piscina do clube, para política.

Os eternos presidentes na Paraíba, O Coronel Francisco no COPM e Rosilene Gomes na FPF, estão sendo alvo de criticas para renovação.







Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.