NÃO LARGAM :CORONEL FRANCISCO ESTÁ PARA O COPM ASSIM COMO ROSILENE GOMES ESTÁ PARA A FPF


Pelo estatuto do Clube dos Oficiais da Paraíba, o Coronel Francisco de Assis vai caducar eterno presidente no cargo, a não ser que mudem o ‘estatuto’ onde reza que para se inscrever numa chapa o postulante tem que ter participado no mínimo de 60% das assembléias. Segundo rebate o Tenente-Coronel Waldomiro da Costa (sócio do clube há 23 anos) o atual presidente Coronel Francisco de Assis sempre usa do mesmo expediente, convocou a maioria das assembléias sem a devida divulgação.

A eleição está previsto para acontecer na próxima quarta-feira (21) na sede do Clube dos Oficiais no retão de Manaíra, vizinho a UPA. Pelo o que se vê do processo eleitoral , tudo deve caminhar para decisão judicial . A estratégia do coronel Francisco é se consagrar eleito mais uma vez por aclamação já que pelo estatuto, ele sempre faz essa manobra, disse o Tenente-Coronel, Waldomiro.

O Coronel, Francisco foi por diversas vezes candidato a vereador em João Pessoa e candidato a deputado, contudo nunca logrou êxito. Mas assumiu cargos do primeiro escalão do governo de Maranhão.

A tese do tenente-coronel vem a minha memória o desejo de outrora do Coronel, Monteiro em disputar a presidência do COPM, mas esbarrou exatamente na cota de participação em assembléias. Logo depois no ultimo governo de Maranhão o competente Coronel Monteiro, foi comandante geral da PM.

Segundo sócios civis que preferem ficar no anonimato, o coronel Francisco não largo a presidência, pois usa o trampolim da piscina do clube, para política.

Os eternos presidentes na Paraíba, O Coronel Francisco no COPM e Rosilene Gomes na FPF, estão sendo alvo de criticas para renovação.







Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.