PARTIDO: PLANEJAMENTO COM ELEITOS NA PB


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) da Paraíba realiza neste sábado (24), no Auditório Master do Sebrae, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, o “Seminário de Planejamento Estratégico para os Eleitos pelo PSB Paraíba”, reunindo os novos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores socialistas.


De acordo com o Presidente Estadual da legenda socialista na Paraíba, Edvaldo Rosas, estão sendo convidados todos os que foram eleitos pelo PSB no último pleito no Estado da Paraíba. “Será um encontro para a preparação e o planejamento das ações que se iniciam no dia 1º de janeiro, quando nossa responsabilidade será ampliada, com a posse dos 35 Prefeitos, 23 Vice-Prefeitos e 215 vereadores eleitos pelo nosso partido”.

Rosas informou que o Seminário iniciará com uma exposição do Secretário Nacional do PSB, Carlos Siqueira, na mesa intitulada “Planejar para Transformar: Perspectivas dos Gestores do PSB para o quadriênio 2013/16”, seguida da exposição “O Papel do Governo do Estado na construção do Desenvolvimento Municipal”, proferida pelo Governador Ricardo Coutinho.

Após o almoço, o Seminário terá continuidade, com mais 3 mesas temáticas:


- Planejamento Urbano e Infraestrutura para o Desenvolvimento Municipal;

- Poder Legislativo Municipal, o Papel do Vereador Socialista; e

- Experiências Socialistas: Empreender, OD e Ouvidoria.


Transmissão ao vivo

A programação do evento, cujo credenciamento terá início às 8h30m, contará ainda com a transmissão ao vivo pela internet, através do blog do PSB disponível em http://www.psbpb.blogspot.com.br/ e da Ativa Web, empresa especializada na transmissão on line, através da url www.ativa.tv , além de toda cobertura nas redes sociais do partido, pelo twitter @comunicapsb e pelo facebook, no www.facebook.com/psbparaiba

Blog do PSB


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.