segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PREFEITA CORREU RISCO DE PRISÃO


Aos poucos, Natal vai voltando à vida normal administrativa com o afastamento da prefeita Micarla de Sousa, agora  com seu vice  no comando administrativo, em algumas alamedas da cidade, já pintam meios fios e varrição de ruas. O lixo ainda é visível na cidade, sinal de abandono da gestão. A saúde é um caos, mais um caos mesmo. O processo que levou ao afastamento da prefeita Micarla de Sousa vai surgindo, dizem que houve até um pedido de prisão pelo MP potiguar.

“O afastamento foi solicitado na investigação criminal, como medida cautelar alternativa ao pedido de prisão preventiva prevista na legislação processual penal (art. 319, inciso VI do CPP), em face da existência de fortes indícios da prática de crime contra a administração pública pela investigada.”
No final da semana passada advogados de Micarla, ingressaram com uma ação judicial para que Micarla volte ao cargo de prefeita. Ela já está no lucro se correu o risco de prisão e pelo fato de não disputar a naturalidade da reeleição, temos a ideia do tamanho da rejeição. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.