REITORA DA UFPB, DIZ QUE NÃO TEM PREFERÊNCIA POR CANDIDATO DA UFCG


A recém empossada reitora da UFPB Margareth Diniz respondeu ao blogueiro, Dema Macedo através da RCTV com Hermes de Luna, que não tem preferência a candidatos que concorrem a reitor da UFCG, disse que não interfere mesmo porque a UFCG é independente e espera que a democracia prevaleça no pleito da UFCG, assim como foi na eleição da UFPB apesar de ter  enfrentado entraves da oposição.


O propósito da reitora da UFPB é consolidar sua administração, concluir obras inacabadas e reativar de verdade a TV universitária, no momento irá da ênfase aos cursos já existente para depois expandir novos cursos.

A reitora ainda afirmou que vai solicitar uma auditagem nas contas do antigo reitor, Rômulo Polari.  Margathe Diniz afirmou que a transição na UFPB não tem sido transcorrida integralmente pelas pastas da UFPB.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.