RITA LEE ABAIXA AS CALÇAS


Essa é a segunda vez no ano que Rita Lee surpreende o público com o ato. No início deste ano, em Saquarema, Rio de Janeiro, acompanhada de Serguei, ela também abaixou a calça no palco.

Dias depois, em 29 de janeiro, a cantora chegou a ser detida pela Polícia Militar de Aracaju após confusão no que seria seu show de despedida. Durante a apresentação, a cantora teria criticado policiais presentes no local.
A cantora Rita Lee abaixou a calça e virou para o público que assistia ao show dela no Museu da República, em Brasília, no último domingo (4). A artista abriu o Green Move, festival em que também se apresentaram as bandas Titãs e Jota Quest.
Fonte : G1

Nosso comentário : No último show em João Pessoa, Rita Lee causou problemas , incitando o público para invadir área  reservada para autoridades na frente do palco, após muita confusão o prefeito , Luciano Agra  baixou decreto proibindo área reservada para autoridades
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.