domingo, 25 de novembro de 2012

SANTO ANDRE É CAMPEÃO DO CAMPEONATO AMADOR DE CRUZ DAS ARMAS


O Blog, Dema Macedo fez a cobertura da final do campeonato amador de Cruz das Armas entre as equipes do Santo André de Cruz das Armas  e Vasco de João Pessoa, consagrando-se campeão o Santo André por um placar de 2 x 0, mas uma vez o Vasco é vice campeã, frisou um torcedor do flamengo que assitia o jogo  . A partida foi narrada pela equipe esportiva da rádio Tabajara, no comando de Stefano Wanderley .

Os gols foram sinalizados pelo Santo André, todos marcados  no segundo tempo da partida pelo jogador, Quinho  com a  camisa 11. Os torcedores do Santo André de Cruz das Armas lotaram o estado da Graça neste domingo(25)  e ainda para provocar a equipe do Vasco  levou uma bandeira do Flamengo.

No intervalo da partida a organização do campeonato fez um sorteio de uma Bicicleta. O secretário de esporte de João Pessoa, Thiago Pacheco se fez presente e entregou o troféu a equipe campeã que ainda dividiu uma premiação em dinheiro de R$ 5.000,00 com equipe do Vasco . A policia militar fez a segurança do evento que transcorreu na perfeita ordem.










  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.