SANTO ANDRE É CAMPEÃO DO CAMPEONATO AMADOR DE CRUZ DAS ARMAS


O Blog, Dema Macedo fez a cobertura da final do campeonato amador de Cruz das Armas entre as equipes do Santo André de Cruz das Armas  e Vasco de João Pessoa, consagrando-se campeão o Santo André por um placar de 2 x 0, mas uma vez o Vasco é vice campeã, frisou um torcedor do flamengo que assitia o jogo  . A partida foi narrada pela equipe esportiva da rádio Tabajara, no comando de Stefano Wanderley .

Os gols foram sinalizados pelo Santo André, todos marcados  no segundo tempo da partida pelo jogador, Quinho  com a  camisa 11. Os torcedores do Santo André de Cruz das Armas lotaram o estado da Graça neste domingo(25)  e ainda para provocar a equipe do Vasco  levou uma bandeira do Flamengo.

No intervalo da partida a organização do campeonato fez um sorteio de uma Bicicleta. O secretário de esporte de João Pessoa, Thiago Pacheco se fez presente e entregou o troféu a equipe campeã que ainda dividiu uma premiação em dinheiro de R$ 5.000,00 com equipe do Vasco . A policia militar fez a segurança do evento que transcorreu na perfeita ordem.










  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.