quinta-feira, 15 de novembro de 2012

SE NÃO GORAR: CAIO ROBERTO (PR) ABRE VAGA PARA BADO (PSL) E RENAN FURTADO(PR) PRESIDE À CÂMARA EM CUITÉ


Se não gorar, a articulação de Bado poderá assumir a suplência por seis meses na vaga de Caio Roberto (PR) o deputado é o mais jovem desta legislatura, na costura política pode está em jogo apoio para 2014. Nesse cenário põe lenha na fogueira para disputa da presidência da câmara em Cuité, podendo ser presidida por outro jovem, Renan Furtado que também é do PR partido dos deputados Caio Roberto e do deputado federal, Wellington Roberto.

Nestas considerações, não fiquem surpresos em futuras aparições do deputado, Wellington Roberto (PR) no clima ameno de Cuité, caso Bado venha assumir uma vaga na Assembleia do lugar do seu filho deputado, Caio Roberto.

Nesse pacote, como fica para 2014 o apoio ao deputado Manoel Júnior? Pela metade, isto é, apenas da prefeita, Euda Fabiana (PMDB). Já o apoio de Bado vai para o deputado federal Wellington Roberto ou caso Bado não saindo candidato deve apoiar o jovem Caio Roberto. 

Sem muita importância, resolve a briga paroquiana pela presidência da câmara, prestigiando o PR com a presidência (Renan Furtado) e na Vice Evanilson (PMDB), deixando no desgaste após pleito o atual presidente, Eliú Pessoa (PP).

Isso acontecendo de nada valeu,no período eleitoral  os gritos de Tota em plena praça publica , detonando os meninos (Tárcio e Diego). No entanto a questão da renuncia da suplência de Bado, começa a ser degustada além da oposição em Cuité , por outros da própria  base. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.