TRÁS PARENTE :PREFEITA DO CONDE IMITA A PREFEITA DE CUITÉ


A prefeita eleita do Conde, Tatiana Correia  imita a prefeita de Cuité e promete fazer uma equipe de secretariado trás parente. Tatiana anunciou que vai nomear a filha para pasta de Turismo e a nora para educação.

A polemica de parentes na gestão municipal de Cuité foi alvo de denuncia do PSB de Cuité e tomou destaque em portais da capital. No período eleitoral o Candido derrotado, Tárcio Pessoa (PSB) registrou em cartório um ‘termo de compromisso’ onde especificava se eleito prefeito, não nomearia parentes no seu governo.

Com a reeleição da prefeita, Euda Fabiana e ascensão de Bado na condição de suplente de deputado poderão oferecer um maior leque de aliados nos cargos de primeiro escalão, sem que seja necessariamente familiar.

Vereadores eleitos e que não conseguiram lograr êxito em Cuité da base da prefeita, esperam ser contemplados com secretarias. Um dos nomes para assumir uma pasta é o ex-vereador, Giovanni Furtado. Há de existir outros nomes capacitados senão da família direta da prefeita e do suplente de deputado, Bado.

Se não houver mudança, a prefeita Euda Fabiana poderá inverter a tese e usar a fala de Tatiana do Conde, “os parentes indicados são qualificados e de confiança, não vai nomear pessoas para fazer o que não deve e depois ter que responder”.  Até a presente data a prefeita de Cuité não deu sinais de mudança na sua equipe de governo. Tatiana do Conde , já iniciou polemizando na sua gestão vai ser  nepotismo a toda hora.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.