VEREADOR AMARRA O BODE :DAGMANDO ESTILO BADO ,COBRA OBRAS NO TAMBOR


Toda ação corresponde uma reação, se Bado ensaia na 89 FM até agora a única cadeira garantida no programa de rádio ($) para fazer ecoar suas cobranças ao governador, Ricardo Coutinho. Dagmando Lopes (vereador) contra-ataca na 89FM, até agora também única cadeira garantida ($) antes de assumir uma cadeira na câmara.

Dagmando, cobra da prefeita de Cuité as promessas de campanha, desde as remotas de 2008 com ênfase a sustentável e ecologicamente correta da reforma ou construção de um novo “Matadouro Publico”.

Como diz na nossa terrinha, Dagmando amarra o bode e quando solta os deixam livres para subir nas árvores (hipérbole) feito as cabras Marroquinas. Na espera da construção da praça do bairro do Tambor e pavimentações de ruas do bairro de adjacências.  

Dagmando joga as palavras  de igual para igual com Bado, pois Bado cobra do governador a reforma da Escola Vidal de Negreiros, a conclusão do ginásio, a construção do açude do Japi e por ai vai.

Apesar de estarmos no período Natalino, para quem acredita em papai Noel seria bom se os gestores: Ricardo e Euda presenteassem nossa amada Cuité com as obras já projetadas em papel e na multimídia.

Torcemos que as vozes de Bado e Dagmando cheguem às tribunas em defesa da democracia e desenvolvimento, Dagmando na câmara dos vereadores e Bado na Assembleia .Porque se as obras não acontecerem quem vai ‘amarrar o bode’ serão os eleitores. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.