VEREADOR DENUNCIA : STOP DO AZULÃO E QUE A COISA ESTÁ PRETA EM CUITÉ


O Blogueiro, ex conselheiro tutelar e eleito vereador sub judice, Dagmando Lopes (PSB) tem feito cobranças e denuncias do governo de Euda Fabiana (PMDB) de Cuité, já que não há transição na reeleição e como o novato vereador ainda não assumiu a cadeira na câmara, vai botando a boca no trombone: No Blog, rádio e Facebook.

Dagmando relata que o município vive um caos; atraso com pagamento do funcionalismo, fez a denuncia  do azulão (ônibus) que hoje repercutiu em portais da capital: Azulão (ônibus) em oficina particular já consertado e em stop por falta de pagamento , prejudicando diversos alunos universitários.  

Se fizer um raio “X” onde este fora interditado, há relato de interrupção de transporte de doente para fazer hemodiálise em Campina Grande, à coisa está preta para as bandas de Cuité, segundo Dagmando a entrada de Cuité e a rua principal da cidade estão às escuras favorecendo a violência urbana.

O atraso com pagamento de funcionários, já deixa a oposição alfinetar “Isso é uma prefeitura e não uma ONG para trabalhar de graça”.  Na semana passada, Dagmando e o agente de saúde Albereys Alves entraram em um debate com embate pelo facebook. Nos comentários: Picuí está em dia com o funcionalismo e os de Cuité não virão nem o azul. Alberys deu a receita para Dagmando mudar de domicilio eleitoral e ir morar na cidade da carne de sol ‘ Picuí’. Outra internauta chegou a comparar o final da gestão de Euda com a da prefeita afastada  de Natal, Mikarla.

Dagmando rascou o verbo, coisa que deve fazê-lo com cautela na câmara, pois deve observar o decoro parlamentar. Até lá vai fazendo barulho até que a prefeitura equilibre as receitas diante das dificuldades com o decréscimo do FPM e os gastos no combate a seca , se assim o fez.










Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.