VEREADOR DENUNCIA : STOP DO AZULÃO E QUE A COISA ESTÁ PRETA EM CUITÉ


O Blogueiro, ex conselheiro tutelar e eleito vereador sub judice, Dagmando Lopes (PSB) tem feito cobranças e denuncias do governo de Euda Fabiana (PMDB) de Cuité, já que não há transição na reeleição e como o novato vereador ainda não assumiu a cadeira na câmara, vai botando a boca no trombone: No Blog, rádio e Facebook.

Dagmando relata que o município vive um caos; atraso com pagamento do funcionalismo, fez a denuncia  do azulão (ônibus) que hoje repercutiu em portais da capital: Azulão (ônibus) em oficina particular já consertado e em stop por falta de pagamento , prejudicando diversos alunos universitários.  

Se fizer um raio “X” onde este fora interditado, há relato de interrupção de transporte de doente para fazer hemodiálise em Campina Grande, à coisa está preta para as bandas de Cuité, segundo Dagmando a entrada de Cuité e a rua principal da cidade estão às escuras favorecendo a violência urbana.

O atraso com pagamento de funcionários, já deixa a oposição alfinetar “Isso é uma prefeitura e não uma ONG para trabalhar de graça”.  Na semana passada, Dagmando e o agente de saúde Albereys Alves entraram em um debate com embate pelo facebook. Nos comentários: Picuí está em dia com o funcionalismo e os de Cuité não virão nem o azul. Alberys deu a receita para Dagmando mudar de domicilio eleitoral e ir morar na cidade da carne de sol ‘ Picuí’. Outra internauta chegou a comparar o final da gestão de Euda com a da prefeita afastada  de Natal, Mikarla.

Dagmando rascou o verbo, coisa que deve fazê-lo com cautela na câmara, pois deve observar o decoro parlamentar. Até lá vai fazendo barulho até que a prefeitura equilibre as receitas diante das dificuldades com o decréscimo do FPM e os gastos no combate a seca , se assim o fez.










Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.