VEREADOR FACA CEGA AMOLA DISCURSO CONTRA A ENTRADA DE BUBA NO PPS


O vereador eleito em João Pessoa, Djanilson (Faca Cega) amolou seu discurso contra a pretensão de Buba querer ingressar no PPS.  “Ele nem entrou no partido e já esta causando confusão é melhor procurar outra agremiação partidária”. E ainda engrossou a fala atribuindo a Buba  a fala de Fidel Castro “ que entraria no partido como General e não como Soldado”.


O PPS cresceu em todo o estado da Paraíba, na capital ganhou notoriedade pela coligação vitoriosa para majoritária, elegendo o vice-prefeito Nonato Bandeira e na proporcional cresceu a bancada elegendo três vereadores; sendo eles : Djanilson da Fonseca (Faca Cega), Marco Antonio  e o poeta jovem Bruno Farias que é o atual líder na câmara do prefeito Luciano Agra.

A deputada, Gilma Germano preside o PPS na estadual e foi escolhida na Assembleia a parlamentar mais atuante da base governista, um dilema para o partido, pois deverá receber pressões para se manter oposição ao governo de Ricardo, vamos vê se a deputada vai suportar a carga?

A contra gosto de Nonato Bandeira, a saída de Buba do PSDB com passaporte para o PPS tem sido a senha para o recente conduzido a presidente da FAMUP formar fileiras dentro do partido para consolidar aliança com o PSB para as eleições de 2014. 

Além de maridão da presidente estadual do PPS, Gilma Germano o prefeito de Picuí ,Buba tem contribuído no crescimento do PPS no Curimataú muito mais do que do PSDB. Uma briga boa que começa hoje , literalmente o auto convite de Buba para ingressar no PPS tem sido abortado com vistas nas eleições de 2014.

Hora de usar a lima para amolar a faca cega e usá-la  para um churrasco da melhor  carne de sol , na mesa  menu ‘política’ e  sem receio o vereador Djanilson conhecido na mídia ( TV Correio) poderá saboreá-las a moda da casa na “Tábua de Carne” ou “Recanto do Picuí na própria  João Pessoa.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.