VEREADOR FACA CEGA AMOLA DISCURSO CONTRA A ENTRADA DE BUBA NO PPS


O vereador eleito em João Pessoa, Djanilson (Faca Cega) amolou seu discurso contra a pretensão de Buba querer ingressar no PPS.  “Ele nem entrou no partido e já esta causando confusão é melhor procurar outra agremiação partidária”. E ainda engrossou a fala atribuindo a Buba  a fala de Fidel Castro “ que entraria no partido como General e não como Soldado”.


O PPS cresceu em todo o estado da Paraíba, na capital ganhou notoriedade pela coligação vitoriosa para majoritária, elegendo o vice-prefeito Nonato Bandeira e na proporcional cresceu a bancada elegendo três vereadores; sendo eles : Djanilson da Fonseca (Faca Cega), Marco Antonio  e o poeta jovem Bruno Farias que é o atual líder na câmara do prefeito Luciano Agra.

A deputada, Gilma Germano preside o PPS na estadual e foi escolhida na Assembleia a parlamentar mais atuante da base governista, um dilema para o partido, pois deverá receber pressões para se manter oposição ao governo de Ricardo, vamos vê se a deputada vai suportar a carga?

A contra gosto de Nonato Bandeira, a saída de Buba do PSDB com passaporte para o PPS tem sido a senha para o recente conduzido a presidente da FAMUP formar fileiras dentro do partido para consolidar aliança com o PSB para as eleições de 2014. 

Além de maridão da presidente estadual do PPS, Gilma Germano o prefeito de Picuí ,Buba tem contribuído no crescimento do PPS no Curimataú muito mais do que do PSDB. Uma briga boa que começa hoje , literalmente o auto convite de Buba para ingressar no PPS tem sido abortado com vistas nas eleições de 2014.

Hora de usar a lima para amolar a faca cega e usá-la  para um churrasco da melhor  carne de sol , na mesa  menu ‘política’ e  sem receio o vereador Djanilson conhecido na mídia ( TV Correio) poderá saboreá-las a moda da casa na “Tábua de Carne” ou “Recanto do Picuí na própria  João Pessoa.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.