VITÓRIA DA COLETIVIDADE :ÔNIBUS LINHA 600 VOLTARÁ A OPERAR NO BESSA




O presidente da AMVAP, Dema Macedo em reunião com a SEMOB e com a direção da empresa Reunidas/Transnacional de transporte público, estudaram a melhor proposta para linha de Ônibus 600 Val Paraíso/Shopping via centro pela Av. Tancredo Neves, voltar a operar no bairro do Bessa. 

A pauta da reunião foi à fusão da A600 com a Linha 600, onde teria excluído grande parte de usuários da Linha 600, desta forma moradores procuraram Dema Macedo para intervir junto a SEMOB para decidir a melhor forma de atender os usuários que estavam sendo prejudicados.

Após várias discussões, chegou a um entendimento que será efetuado a volta da Linha 600 do terminal Val Paraíso, mantendo a fusão das Linhas A600 e 600. A reivindicação de forma técnica e com dados estatísticos levado por Dema Macedo e equipe da AMVAP, fez com que a coletividade e a cidadania fossem vitoriosas.

Caminhamos para uma cidade em crescimento sustentável onde a mobilidade urbana é intrínseca a qualidade de vida, assim devemos ter uma maior oportunidade de transporte publico coletivo para atender a uma demanda reprimida e evitar mais carros particulares transportando apenas o motorista nas ruas.  O representante da SEMOB , estimou  que a previsão da volta da Linha 600 está prevista para acontecer nesses 15 dias.     
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.