VITÓRIA DA COLETIVIDADE :ÔNIBUS LINHA 600 VOLTARÁ A OPERAR NO BESSA




O presidente da AMVAP, Dema Macedo em reunião com a SEMOB e com a direção da empresa Reunidas/Transnacional de transporte público, estudaram a melhor proposta para linha de Ônibus 600 Val Paraíso/Shopping via centro pela Av. Tancredo Neves, voltar a operar no bairro do Bessa. 

A pauta da reunião foi à fusão da A600 com a Linha 600, onde teria excluído grande parte de usuários da Linha 600, desta forma moradores procuraram Dema Macedo para intervir junto a SEMOB para decidir a melhor forma de atender os usuários que estavam sendo prejudicados.

Após várias discussões, chegou a um entendimento que será efetuado a volta da Linha 600 do terminal Val Paraíso, mantendo a fusão das Linhas A600 e 600. A reivindicação de forma técnica e com dados estatísticos levado por Dema Macedo e equipe da AMVAP, fez com que a coletividade e a cidadania fossem vitoriosas.

Caminhamos para uma cidade em crescimento sustentável onde a mobilidade urbana é intrínseca a qualidade de vida, assim devemos ter uma maior oportunidade de transporte publico coletivo para atender a uma demanda reprimida e evitar mais carros particulares transportando apenas o motorista nas ruas.  O representante da SEMOB , estimou  que a previsão da volta da Linha 600 está prevista para acontecer nesses 15 dias.     
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.