IMPRUDÊNCIA :CAMINHÃO PARADO PROVOCA ACIDENTE E DEIXA SALDO DE CINCO MORTOS


A Prefeitura de Cuité decretou ‘luto oficial’ após a tragédia com vitimas fatais que aconteceu ontem (23hs /Sábado) onde cinco pessoas que trabalhavam na prefeitura de Cuité morreram após acidente automobilístico entre Cuité e Picuí. Duas pessoas foram socorridas com vida para o Trauma de Campina Grande. As vitimas  estavam  numa Kombi e vinha da Feira de Negócios que estava havendo em conjunto com a ‘festa da carne de sol’ em Picuí.


Segundo informes nas proximidades da PB-137 a Kombi colidiu em um caminhão ‘parado/quebrado’, até o momento não saiu a pericia para sabermos se o caminhão estava parado com a devida sinalização. O impacto da Kombi foi mais ainda violento porque o caminhão estava carregado de telhas.

 No facebook , foi postado os nomes das vítimas deste acidente o senhor Geraldo (motorista da Kombi), Sinara (filha do proprietário do canteiro cheiro verde de Nova Floresta), Natalia a filha de Marinês do ateliê (Cuité), Elisângela que trabalha na rádio comunitária de Cuité e Marinalva, que trabalhava no ateliê de Sinara. Foram levados em estado grave para Campina Grande ainda duas pessoas que estavam na kombi, a senhora Marinês e o senhor Alexandre Magno.

Fotos créditos : Blogsetimaregional 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.