IMPRUDÊNCIA :CAMINHÃO PARADO PROVOCA ACIDENTE E DEIXA SALDO DE CINCO MORTOS


A Prefeitura de Cuité decretou ‘luto oficial’ após a tragédia com vitimas fatais que aconteceu ontem (23hs /Sábado) onde cinco pessoas que trabalhavam na prefeitura de Cuité morreram após acidente automobilístico entre Cuité e Picuí. Duas pessoas foram socorridas com vida para o Trauma de Campina Grande. As vitimas  estavam  numa Kombi e vinha da Feira de Negócios que estava havendo em conjunto com a ‘festa da carne de sol’ em Picuí.


Segundo informes nas proximidades da PB-137 a Kombi colidiu em um caminhão ‘parado/quebrado’, até o momento não saiu a pericia para sabermos se o caminhão estava parado com a devida sinalização. O impacto da Kombi foi mais ainda violento porque o caminhão estava carregado de telhas.

 No facebook , foi postado os nomes das vítimas deste acidente o senhor Geraldo (motorista da Kombi), Sinara (filha do proprietário do canteiro cheiro verde de Nova Floresta), Natalia a filha de Marinês do ateliê (Cuité), Elisângela que trabalha na rádio comunitária de Cuité e Marinalva, que trabalhava no ateliê de Sinara. Foram levados em estado grave para Campina Grande ainda duas pessoas que estavam na kombi, a senhora Marinês e o senhor Alexandre Magno.

Fotos créditos : Blogsetimaregional 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.