BADO: AINDA NÃO FOI DESTA VEZ NA DANÇA DAS CADEIRAS NA ALPB


Nas danças das cadeiras no final de ano na Assembleia , ainda não sobrou uma para o suplente de deputado, Bado Venâncio. Oposicionistas a Bado em Cuité preparam festa no dia que Carlos Dunga assumir, contrariando assim a expectativa de Bado operar uma vaga na ALPB.

 A coreografia na dança das cadeiras vai emplacar algumas mudanças com novos suplentes virando deputados donos do mandato, entre eles: o pastor Jutahy Menezes (PRB), Carlos Batinga (PSC) e Ivaldo Morais (PMDB) que são os substitutos dos prefeitavéis Luciano Cartaxo (PT) de João Pessoa, Francisca Mota (PMDB) de Patos e Andre Gadelha (PMDB) de Sousa.

Ainda é uma incógnita se serão oposição ao governo, assim como era os antigos deputados. Outra mudança fica por conta da articulação de Cássio e RC na Assembleia com a saída do deputado Guilherme Almeida (PSC) para uma pasta no governo de Romero em Campina, assim assume Iraê Lucena da coligação PMDB/PSC.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.