BADO: AINDA NÃO FOI DESTA VEZ NA DANÇA DAS CADEIRAS NA ALPB


Nas danças das cadeiras no final de ano na Assembleia , ainda não sobrou uma para o suplente de deputado, Bado Venâncio. Oposicionistas a Bado em Cuité preparam festa no dia que Carlos Dunga assumir, contrariando assim a expectativa de Bado operar uma vaga na ALPB.

 A coreografia na dança das cadeiras vai emplacar algumas mudanças com novos suplentes virando deputados donos do mandato, entre eles: o pastor Jutahy Menezes (PRB), Carlos Batinga (PSC) e Ivaldo Morais (PMDB) que são os substitutos dos prefeitavéis Luciano Cartaxo (PT) de João Pessoa, Francisca Mota (PMDB) de Patos e Andre Gadelha (PMDB) de Sousa.

Ainda é uma incógnita se serão oposição ao governo, assim como era os antigos deputados. Outra mudança fica por conta da articulação de Cássio e RC na Assembleia com a saída do deputado Guilherme Almeida (PSC) para uma pasta no governo de Romero em Campina, assim assume Iraê Lucena da coligação PMDB/PSC.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.