sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

BIRA É O NOVO LÍDER DO GOVERNO MUNICIPAL E AGORA PSB ?



Indicado pelo prefeito eleito da Capital, Luciano Cartaxo (PT), para ser o líder do governo na Câmara Municipal, o vereador reeleito, Bira Pereira (PSB), falou sobre a polêmica que o anúncio gerou em seu partido, uma vez que existe contra ele um processo de expulsão, uma vez que ele divergiu da postura adotada pelo partido durante as eleições deste ano.


Segundo Bira, “independente de quem seja o líder da oposição, eu acho que a liderança da bancada do governo permite que haja o diálogo com as demais bancadas. Escutei inclusive de alguns vereadores de oposição essa intenção”.

Indagado sobre seu processo de expulsão do PSB, Bira afirmou que qualquer desdobramento disso será um reflexo do sentimento de desespero existente no PSB.

- Tudo que for acontecer de agora em diante reflete um pouco o sentimento de desespero e a necessidade que o partido não está tendo de fazer uma autocrítica diante do processo eleitoral – salientou o parlamentar.

Em sua visão, “talvez seja muito mais fácil jogar pedra no vereador Bira e no prefeito Luciano Agra do que fazer uma auto avaliação do erro estratégico que foi retirar a candidatura de Luciano Agra”.

Se confirmado o nome de Bira como líder do governo, o PSB poderá ter dois de seus parlamentares em posições antagônicas na Casa, uma vez que cogita-se a possibilidade do vereador eleito Renato da Emlur (PSB) ser escolhido como líder da oposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.