COMARCA DE CUITÉ: FALTA A BATIDA DO MARTELO



Concordo , os apelos de cuiteenses que ficam no ‘anonimato’ pedindo celeridade nos processos judiciais que tem a frente o Juiz Issac de Brito, são reclames de advogados e cidadãos que o Dr. Juiz não diz sim nem não, faltando à decisão. A lentidão do juiz Issac da comarca de Cuité tem sido alvo de apelo ‘anônimo’ em um portal da cidade.

Não estou em Cuité para in loco conferir se o Dr. Juiz Issac Torres Trigueiro de Brito é um daqueles que não vão ao trabalho nas segundas e nem nas sextas, mas se vai precisa acelerar a sua caneta feita uma Ferrari, porque há casos no pit stop precisando de arrancada.

Mesmo em desuso a batida do martelo ou malhete do Juiz , ainda é a balança da justiça. Acredito na grande demanda de processos , mas torço pelos despachos do MM juiz da Comarca de Cuité.

Como diz a música de Jota Quest “O tempo que não pára .Tudo está parado. Esperando uma palavra. O martelo do juiz”

Fazendo um feedback com portal ‘amigo de cuité’, veja o mural.

De: KD Judiciário
Para: Dema Macedo e outros
Cidade:
Seu Dema Macedo pra fazer reportagem só precisa ter a matéria.

E matéria tem e muita, é somente o Sr. ir ao Forum de Cuité, e ver nos corredores o reclame do povo, em busca da solução dos processos.

Foi nomeado um novo Juiz, esperamos que este despache os processos, e não fiquem parados como está acontecendo agora na Comarca.
postado em 21/11/12 20:48

De: Em nome da Lei
Para: Blogueiros
Cidade:
Atenção blogueiros!

Ateção CuitéPBonline, Cuité Agora e Dema Macedo!

Vcs só falam do Executivo e do Legislativo de Cuité, falem também do Judiciário, que tá um caos.

Em Cuité, tenho uma ação que dura 06 anos, uma simples Ação, mas não anda, o processo sempre está com o Juiz, e o meu Advogado, sempre procurando e mim diz assim, "o seu processo está concluso".

Eu perguntei o que era "concluso" ele me respondeu que era na mesa do Juiz pra ele despachar.

Já nas pequenas causas, minha mulher tem uma ação que já faz um ano que está prota pra Sentença, e a sentença não sai.

É bom vcs fazerem uma entrevista com o Judiciário Local, para que o Judiciário dê satisfação ao povo, e explicar a causa de tanta demora com os processos na nossa cocmarca.
Da mesma maneira que criticamos o Executivo e o legislativo, teremos que criticar o Judiciário e cobrar uma célere prestação de serviço.
postado em 09/11/12 22:52





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.