CONDOMÍNIO VAL PARAÍSO REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO SOLIDÁRIA EM FAVOR DAS VITIMAS DA SECA


A confraternização do Condomínio Val Paraíso foi realizada na sexta (14) . Na abertura  queima de fogos e as atrações: rainha da seresta Luzinete, Banda Garota Sensual, DJ Fabrício e Théo do Sax. O evento se notabiliza com um dos maiores em condomínio no nordeste onde contou com um público de pelo menos 1.500 pessoas.

Foram sorteados vários brindes entres os condôminos, o saxofonista Théo Santos fez uma brilhante apresentação, o presidente da AMVAP Dema Macedo fez referencia ao caso do saxofonista que foi proibido de tocar na calçada da C&A, mas após protestos de vários amigos nas redes sociais a prefeitura deu autorização para o músico voltar a apresentar seu trabalho gospel na calçada da loja.

O vereador Bira e líder do governo Cartaxo se fez presente usou da palavra onde felicitou todos os condôminos, ainda parabenizou Dema Macedo pelo prêmio SECOVI-PB, gestor em condomínio do ano. Bira ressaltou que tramita na câmara seu projeto de lei que regulamenta os músicos que se apresentam em espaços públicos e se mostrou solidário ao saxofonista, Théo que é condômino do Val Paraíso.

A TV Cabo Branco, registrou o evento que fez o lançamento no condomínio do ‘natal contra a fome’ onde deu inicio a arrecadação de litros de água em favor das vitimas da seca.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.