CONDOMÍNIO VAL PARAÍSO REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO SOLIDÁRIA EM FAVOR DAS VITIMAS DA SECA


A confraternização do Condomínio Val Paraíso foi realizada na sexta (14) . Na abertura  queima de fogos e as atrações: rainha da seresta Luzinete, Banda Garota Sensual, DJ Fabrício e Théo do Sax. O evento se notabiliza com um dos maiores em condomínio no nordeste onde contou com um público de pelo menos 1.500 pessoas.

Foram sorteados vários brindes entres os condôminos, o saxofonista Théo Santos fez uma brilhante apresentação, o presidente da AMVAP Dema Macedo fez referencia ao caso do saxofonista que foi proibido de tocar na calçada da C&A, mas após protestos de vários amigos nas redes sociais a prefeitura deu autorização para o músico voltar a apresentar seu trabalho gospel na calçada da loja.

O vereador Bira e líder do governo Cartaxo se fez presente usou da palavra onde felicitou todos os condôminos, ainda parabenizou Dema Macedo pelo prêmio SECOVI-PB, gestor em condomínio do ano. Bira ressaltou que tramita na câmara seu projeto de lei que regulamenta os músicos que se apresentam em espaços públicos e se mostrou solidário ao saxofonista, Théo que é condômino do Val Paraíso.

A TV Cabo Branco, registrou o evento que fez o lançamento no condomínio do ‘natal contra a fome’ onde deu inicio a arrecadação de litros de água em favor das vitimas da seca.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.