CORPO DE BOMBEIROS: PELA PRIMEIRA VEZ MONTA NO JET SKI


O governador Ricardo Coutinho  entregou ao corpo de bombeiros seis motos aquáticas (Jet Ski)  para operação  Verão do Corpo de Bombeiros. Os Jet´s vão auxiliar o trabalho  de fiscalização e salvamento no litoral do Estado.

 Esta é a primeira vez que a corporação vai utilizar jet skis para reforçar o patrulhamento aquático na operação intitulada “Curta o Verão com Segurança”, que segue até o mês de março.

Durante a solenidade, o governador, o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Jair Carneiro, e demais autoridades entregaram medalhas aos quatro militares bombeiros que venceram o XII Campeonato Brasileiro de Salvamento Aquático e IX Sul Americano de Salvamento Aquático, em Santa Catarina.

No verão passado, aconteceram vários acidentes com vitimas ao longo das praias norte e sul do litoral paraibano.

A Operação Verão vai contar com o trabalho diário de 190 homens do Corpo de Bombeiros que vão fiscalizar todo o litoral paraibano e pontos de convergência de veículos marítimos.Mais uma vez o governador investe em equipamentos para segurança, resta destinar recursos para paga melhor aos agentes de segurança. 







da Secom


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.