segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

CORPO DE BOMBEIROS: PELA PRIMEIRA VEZ MONTA NO JET SKI


O governador Ricardo Coutinho  entregou ao corpo de bombeiros seis motos aquáticas (Jet Ski)  para operação  Verão do Corpo de Bombeiros. Os Jet´s vão auxiliar o trabalho  de fiscalização e salvamento no litoral do Estado.

 Esta é a primeira vez que a corporação vai utilizar jet skis para reforçar o patrulhamento aquático na operação intitulada “Curta o Verão com Segurança”, que segue até o mês de março.

Durante a solenidade, o governador, o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Jair Carneiro, e demais autoridades entregaram medalhas aos quatro militares bombeiros que venceram o XII Campeonato Brasileiro de Salvamento Aquático e IX Sul Americano de Salvamento Aquático, em Santa Catarina.

No verão passado, aconteceram vários acidentes com vitimas ao longo das praias norte e sul do litoral paraibano.

A Operação Verão vai contar com o trabalho diário de 190 homens do Corpo de Bombeiros que vão fiscalizar todo o litoral paraibano e pontos de convergência de veículos marítimos.Mais uma vez o governador investe em equipamentos para segurança, resta destinar recursos para paga melhor aos agentes de segurança. 







da Secom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.