CUITÉ: ELIÚ GANHA GORRA NO NATAL E PRESIDÊNCIA DA CÂMARA


Discurso de Eliú Pessoa (PP), no final da tarde desta terça (25) na entrega das casas do bairro Bela Vista foi de presidente da câmara por mais dois anos, assim Eliú enaltecia a gestão de Euda com euforia de mais um mandato exitoso e que o trabalho continua. Na fala  pediu a prefeita, Euda um gorro de papai Noel essa foi a senha do presente de natal.

Eliú foi o vereador  por ultimo a chegar ao evento da entrega das casas, nos discursos dos vereadores o de Geraldo Leite foi o menos empolgante, resultante do desejo de retomar a presidência da câmara o fez fazer um discurso vazio.

Um dos discursos que mais arrancou aplausos foi o discurso do vereador, Josa do Hospital mesmo não sendo reeleito, empolgou a multidão quando fez questão de ressaltar o nome de um dos contemplados com uma casa, o lavador de carro China.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.