CUITÉ PERDE MAIS UMA: BNB SERÁ EM PICUÍ .


Informes que Cuité perde mais uma para Picuí, desta vez será o Banco do Nordeste (Espaço Nordeste) que se instalará na cidade da carne de sol. Ponto para Buba que consegue emplacar mais uma unidade financeira em Picuí,  na semana passada foi inaugurada uma agencia da CEF.

A previsão é que em 2013 o Banco do Nordeste faça seu plano de expansão da rede bancária e terminais de auto-atendimento com abertura de novos espaços Nordeste estão previstas quatro unidades na Paraíba, sendo elas em Bayeux, Cabedelo, Picuí e Soledade.

Cuité é a sede da quarta região Geoadministrativa do estado, contudo tem perdido nos últimos meses agencias bancarias importantes.

É louvável o empenho do prefeito de Picuí, Buba Germano para levar benefícios para seu município, isso do ponto de vista administrativo. No campo político reforça a tese de muitos cuiteenses que Buba só lembra de Cuité em período eleitoral.

Ainda do ponto de vista político, ficou devendo a intervenção de Bado Venâncio junto com seus aliados senador, Vital (PMDB) e deputado federal Manoel Júnior (PMDB) em envidar esforços para o Banco do Nordeste, vir para Cuité somente assim daria um equilíbrio na balança comercial, já que Picuí recebeu uma agência da CEF na semana passada.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.