CUITÉ: SÓ SALIBA PARA SALVAR MANDATO DE DAGMANDO


Só um advogado, como Michel Saliba abraçando a causa salvaria o mandato de Dagmando Lopes (PSB) de Cuité. Em matéria eleitoral ,Saliba é um dos mais renomados advogados do País, foi assim na defesa de Buba Germano e por procrastinar a saída de Wilson Santiago no senado, entre outras mudanças do entendimento da corte.

Assim é a  esperança da prefeita reeleita, Pollyana (PT) de Pombal que está nas mãos de Deus e Saliba. O TSE cassou o registro de candidatura de Pollyana, inclusive observando novas eleições em Pombal. Na semana passada o TSE mesmo que por decisão monocrática, manteve a decisão da justiça eleitoral da Paraíba que foi desfavorável a Dagmando Lopes (PSB).

No mínimo um vacilo da assessoria jurídica do PSB de Cuité, por não ter orientado em tempo hábil a Dagmando o que pode e não pode na legislação eleitoral vigente no País.

Correligionários partidários saem em defesa do jovem Dagmando, mas o que conta neste instante é uma defesa mais contundente, falta um aceno de Tárcio Pessoa (PSB) e um gesto  de  Marcos Inácio  na  contratação do advogado, Saliba para salvar aquele que foi o alvo principal  da oposição.

Somente assim enterraria   boatos na cidade que existe uma certa acomodação de algumas lideranças local em relação a defesa de Dagmando , uma vez que o vereador eleito  Vicente Filho faz a diferença.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.