CUITÉ: SÓ SALIBA PARA SALVAR MANDATO DE DAGMANDO


Só um advogado, como Michel Saliba abraçando a causa salvaria o mandato de Dagmando Lopes (PSB) de Cuité. Em matéria eleitoral ,Saliba é um dos mais renomados advogados do País, foi assim na defesa de Buba Germano e por procrastinar a saída de Wilson Santiago no senado, entre outras mudanças do entendimento da corte.

Assim é a  esperança da prefeita reeleita, Pollyana (PT) de Pombal que está nas mãos de Deus e Saliba. O TSE cassou o registro de candidatura de Pollyana, inclusive observando novas eleições em Pombal. Na semana passada o TSE mesmo que por decisão monocrática, manteve a decisão da justiça eleitoral da Paraíba que foi desfavorável a Dagmando Lopes (PSB).

No mínimo um vacilo da assessoria jurídica do PSB de Cuité, por não ter orientado em tempo hábil a Dagmando o que pode e não pode na legislação eleitoral vigente no País.

Correligionários partidários saem em defesa do jovem Dagmando, mas o que conta neste instante é uma defesa mais contundente, falta um aceno de Tárcio Pessoa (PSB) e um gesto  de  Marcos Inácio  na  contratação do advogado, Saliba para salvar aquele que foi o alvo principal  da oposição.

Somente assim enterraria   boatos na cidade que existe uma certa acomodação de algumas lideranças local em relação a defesa de Dagmando , uma vez que o vereador eleito  Vicente Filho faz a diferença.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.