DIPLOMAÇÃO: OPOSIÇÃO SE PREPARA PARA QUEBRAR A SEQUÊNCIA DE BADO EM CUITÉ

Foto do Facebook


Nada é eterno, principalmente no esquema político. Em Cuité  Bado Venâncio deverá  sofrer a quebra da seqüência vitoriosa  no próximo pleito de 2016.  A diplomação da prefeita reeleita Euda Fabiana e do seu vice Julio Cesar deve ser a despedida da prefeitura. Esquemas políticos não conseguem sobreviver eternamente, diante da naturalidade do desgaste em face do domínio político da família por mais de 20 anos.

A derrota do estreante, Tárcio Pessoa na política não lhes trouxe quedas, saiu do pleito ileso e voltou para assumir a pasta do Empreender PB. O propósito dos meninos (Tárcio e Diego) vem reafirmando a presença na cidade, pontuando nas suas legítimas posições de oposicionista camaleão, isto é, ora oposição ora situação por Cuité. Defende e representa as ações do governo do estado em Cuité e contra ataca a gestão municipal.

Como diz o secretário de saúde de Cuité, Gentil Palmeira “Se estamos no poder por  diversos anos é porque o povo quer”.  Pode até ser que o domínio familiar ainda se perdure por meio século de liderança, contudo o suplente de deputado Bado Venâncio só tem um nome no clã que já se mostra a altura do palanque, a sua filha Marina Venâncio , aprovada no vestibular e na escola  política.

  




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.