DIPLOMAÇÃO: OPOSIÇÃO SE PREPARA PARA QUEBRAR A SEQUÊNCIA DE BADO EM CUITÉ

Foto do Facebook


Nada é eterno, principalmente no esquema político. Em Cuité  Bado Venâncio deverá  sofrer a quebra da seqüência vitoriosa  no próximo pleito de 2016.  A diplomação da prefeita reeleita Euda Fabiana e do seu vice Julio Cesar deve ser a despedida da prefeitura. Esquemas políticos não conseguem sobreviver eternamente, diante da naturalidade do desgaste em face do domínio político da família por mais de 20 anos.

A derrota do estreante, Tárcio Pessoa na política não lhes trouxe quedas, saiu do pleito ileso e voltou para assumir a pasta do Empreender PB. O propósito dos meninos (Tárcio e Diego) vem reafirmando a presença na cidade, pontuando nas suas legítimas posições de oposicionista camaleão, isto é, ora oposição ora situação por Cuité. Defende e representa as ações do governo do estado em Cuité e contra ataca a gestão municipal.

Como diz o secretário de saúde de Cuité, Gentil Palmeira “Se estamos no poder por  diversos anos é porque o povo quer”.  Pode até ser que o domínio familiar ainda se perdure por meio século de liderança, contudo o suplente de deputado Bado Venâncio só tem um nome no clã que já se mostra a altura do palanque, a sua filha Marina Venâncio , aprovada no vestibular e na escola  política.

  




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.