ESTUDANTE DE MEDICINA É PRESO SUSPEITO DE FRAUDAR VESTIBULAR DE MEDICINA EM CAMPINA GRANDE


A Polícia Civil prendeu na noite desta segunda-feira (10), um estudante de Mossoró-RN tentado fraudar o vestibular de Medicina de uma faculdade particular em Campina Grande, no Agreste. Ele está detido na carceragem da Central de Polícia.


Ranielle Fernandes Pimenta foi preso após um grupo de estudantes da mesma cidade, Mossoró-RN, desconfiarem dele já que o acusado é estudante de Medicina na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Ele foi preso no Terminal Rodoviário Argemiro de Figueiredo em Campina Grande utilizando uma identidade falsa. A documentação tinha a fotografia do acusado, mas o nome era de Felipe Pessoa de Azevedo que prestava vestibular na Faculdade de Ciências Médicas.

A delegada de Defraudações e Falsificações, Renata Dias, realizou exames preliminares através de coleta das digitais e constatou que era do acusado, mas o nome era do vestibulando Felipe.

O estudante de Medicina se encontra na carceragem da Central de Polícia e ainda nesta terça-feira deverá ser transferido para o Presídio Regional do Serrotão.

A coordenação da Comissão Executiva de Processo Seletivo (Cepros), responsável pela realização do Vestibular Unificado da Facisa/FCM/Esac, garante que o vestibular não sofreu nenhuma quebra de isonomia e de transparência em virtude do fato.

Portal Correio


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.