FIM DO MUNDO COMEÇA NA ZONA RURAL DE CUITÉ


A energisa anunciou um apagão em Cuité, a concessionária vai interromper o fornecimento de energia elétrica em 22 municípios, poderia ser feita a manutenção em outro dia, logo no dia 21 quando os Maias  anunciaram o fim do mundo.

Em João Pessoa algumas ruas serão afetadas, o mais interessante é que no condomínio onde administro a carga elétrica em alguns blocos de apartamentos não estão fazendo o transformador suportar a sobrecarga, motivo que já chamamos a imprensa, notificação a ANEEL e as medidas são lentas, vai vê na noite do dia 21 possa ter outro apagão.

Em Cuité o apagão é previsto para o período diurno e será na zona rural, não causará espanto para quem não acredita no fim do mundo no dia 21.

O que muda é a consciência humana em não respeitar a mãe natureza e quando não respeitamos o que mais de sagrado (mãe) a natureza responde com terremotos, tsunamis, vulcões, furacões... A natureza se encarrega de nos eliminar.

O fim são os políticos corruptos, a indústria da seca , a falta de ética e respeito a coletividade.
Agora não dá mais tempo, se correr do litoral pra Cuité o bicho pega, se ficar o tsunami pega. (neste caso incluo os céticos)

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Adendo do blog rafaelag. Devido ao término do calendário Maia nesta sexta, 21 de dezembro de 2012, muitas pessoas interpretaram como o possível fim de mundo. A interpretação correta do fim do calendário Maia siginifica somente que terminou um nova era. Fica a pergunta quantas loucuras aconteceram com a divulgação de uma interpretação falsa, o fim do mundo nesta sexta, 21?
    A verdade com a ciência da astrononia, não confundir com astrologia. O sol está morrendo, os cientistas determinaram que faltam mais de cinco bilhões de anos para o sol desaparecer do sistema solar.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.