GUERRA FRIA NO PPS : BRUNO FARIAS ESCALADO PARA REBATER GILMA GERMANO

Ao centro: Bruno e Gilma
O vereador e poeta, Bruno Farias estica a corda na briga interna do PPS contra a deputada Gilma Germano. Após declarações de Gilma que o PPS vai manter aliança com o governador em 2014 , Bruno dispara pelos quadrantes de Jampa “PPS só cresceu em João Pessoa, porque não seguiu as orientações de Gilma” a deputada foi contrária a composição do PT e PPS na última eleição em J.Pessoa ; Bruno ensinuou que a deputada Gilma só toma decisões políticas em comunhão com o prefeito Buba que é seu esposo, falta autonomia no PPS é preciso botar ordem na casa.


Quando Gilma  assumiu a presidência do partido , desnorteou o ex presidente Bernardino , mas prometeu na época unir o partido, agora a Guerra é fria pra quente.

O vice prefeito eleito por João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS) no inicio deste mês, desabonou o desembarque de Buba no PPS, quando Buba auto se convidou entrar na agremiação partidária, segundo vereador eleito pelo PPS  Faca Cega , Buba queria ser o coronel.

Buba que ajudou Gilma engrossar as fileiras do PPS no Curimataú, vacilou já deveria está no partido. Buba ajudou Gilma filiar diversas lideranças políticas da região do curimataú entre eles  ex vereador de Cuité, Péricles Venâncio que trocou  o PT de Cuité pelo PPS.Porém Buba esqueceu de preencher sua própria ficha e são exatamente todas as fichas que o governador aposta no casal germano para vencer Nonato dentro do PPS. A disputa interna de quem apita no PPS até 2014 promete ser das boas, o partido é a menina dos olhos para compor alianças.

A briga no PPS está numa metástase, corroendo a cada dia que passa e pelo diagnóstico não haverá cura, há não ser pelo método  fitoterápico, pois as doses de conchaves a cada dia estão causando efeitos colaterais.

Bruno é o vice de Gilma na presidência do PPS, revela que existe a necessidade do partido buscar nomes próprios para a disputa estadual na Paraíba e que o maior desafio até lá é vencer a submissão, a sujeição que querem impor à independência e autonomia do PPS entregando de bandeja o partido ao governador de plantão.

Sobre a parceria do PPS com PSB em 2014 o poeta, Bruno vice presidente do PPS lamenta que a presidente Gilma não tenha conversado antes com o presidente nacional do partido, Roberto Freire que se mostrou um dos maiores incentivadores para o PPS ter candidatura própria.

Ainda na Guerra Fria , Bruno Farias que foi o segundo vereador mais bem votado em João Pessoa, líder do atual prefeito na câmara,  assumiu o posto de rebater a deputada Gilma, já que de Buba o duelo fica com Nonato Bandeira.
  



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.