J.PESSOA: NO CRISTO VIGILANTE ASSASSINADO E DOIS POLICIAIS FERIDOS


O vigilante Israel Silveira Rodrigues, 46 anos, foi executado, com cerca de 15 tiros de pistola 380, espingarda 12 e revólver calibre 38, no início da tarde deste sábado (01), no Galegos Bar, que fica localizado na esquina das ruas Orlando Pereira de Brito e Elias Cavalcanti de Albuquerque, no bairro do Cristo Redentor.

No tiroteio, dois policiais civis e dois populares, que estavam na mesma mesa com o vigilante ficaram feridos. Um dos policias, identificado como Antônio de Quinqa, que é motorista do “Rabecão”, sofreu um tiro no rosto e foi socorrido em estado grave para o hospital de Trauma de João Pessoa (PB).

Os outros feridos foram: o policial civil conhecido apenas como Chico e dois homens identificados por Anselmo e Veinho, em seriam médico e contador. Os quatro feridos foram socorridos por populares para o hospital de Trauma.

Já o corpo de Israel, após ser viistoriado pelo perito Pablo foi levado para o Gemol.
Segundo informações da polícia, Israel e os quatro amigos bebiam no bar, que estava lotado, e por voltas das 13h00 seis homens chegaram ao local, dois em uma moto e quatro em um corsa prata de quatro portas.

O carona da moto desceu e três homens saíram do Corsa e se dirigiram para a mesa onde Ismael, que era o alvo, estava e passaram a atirar contra ele de pistola 380, espingarda 12 e revolver 38. Israel sofreu cerca de 15 tiros, sendo vários na cabeça.

O local foi isolado pelo cabo França, da Cavalaria. E as investigações estão sendo comandadas pela delegada Maria das Dores.

Segundo a polícia, Israel era acusa de ser "justiceiro".

fonte : Cristiano Teixeira
Fotos Aguinaldo Mota


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.