MENSAGEM FINAL DE ANO, FALTOU MANOEL JUNIOR


Na mensagem oficial de Final de Ano, da prefeita de Cuité Euda Fabiana não poderia deixar de falar em política, afinal ela rege a sociedade. No texto falou dos avanços em obras publicas oriundas do tesouro nacional, aos políticos:  agradeceu a câmara dos vereadores e secretariados. Esqueceu de mencionar na mensagem a importante parceria do deputado Manoel Júnior que envida esforços para destinar emendas para Cuité. Até o final do ano , haverá de vir o reconhecimento ! especial da dupla considerada guerreira de Cuité.

Vê trecho da mensagem :

O ano de 2013 chega embalado pelo compromisso de realizar cada sonho e trilhar novos rumos em busca de mais recursos e projetos importantes para o crescimento da nossa querida Cuité, através de muito trabalho ,empenho e com o apoio da Câmara de Vereadores, o trabalho e dedicação dos nossos Secretários Municipais, Assessores, Chefes de Departamentos e de todos os servidores municipais.
Agradecemos a Deus por ter abençoado nossa cidade com tantas dádivas, transformadas em progresso e bem estar à nossa população.
Finalizo esta mensagem desejando do fundo do meu coração a toda a população de Cuité que em 2013 estejamos novamente juntos e prontos para continuarmos o trabalho, com fé, coragem e muita determinação.
Que o ano de 2013 seja repleto de muitas realizações, conquistas, muita união, que a nossa fé seja renovada com muito amor, carinho e solidariedade.
Que Deus abençoe você e toda sua família. Feliz 2013!

Euda Fabiana de Farias Palmeira Venâncio
Prefeita Constitucional de Cuité


Fonte : Extraído do Portrásdaserra 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.