sábado, 29 de dezembro de 2012

MORRE MULHER APÓS ESTUPRO COLETIVO


Morre a  jovem de 23 anos que estava internada em um hospital de Cingapura. A estudante de medicina foi abusada e estuprada por seis homens em um ônibus em Nova Déli, na Índia. Ela e um amigo ainda foram espancados e jogados para a rua com o veículo em movimento. A mulher sofreu graves lesões no cérebro e no corpo e ainda teve uma infecção pulmonar.

Um policial foi morto, após vários protestos que segundo as autoridades policiais deva existir manifestantes infiltrados para criar um clima de desordem afim de protestar contra o governo. A  cidade está sendo considerada a capital do estupro, suspeitos foram presos e vão responder por assassinato.  

A equipe médica que a tratava, confirmou a morte : "A paciente morreu em paz às 4h45 do dia 29 de dezembro de 2012 ( 18h45 desta sexta-feira em Brasília ). Sua família e autoridades indianas estavam ao seu lado", diz o boletim do hospital Mount Elizabeth. "O estado de saúde da jovem continuou se deteriorando desde sua internação no dia 27 de dezembro, apesar dos esforços da equipe de especialistas que a atendia". A mulher sofreu graves lesões no cérebro e no corpo e ainda teve uma infecção pulmonar. 


ÉPOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.