O ARQUITETO DO UNIVERSO, CHAMOU O ARQUITETO OSCAR NIEMEYER PARA O ANDAR DE CIMA

Três Pandeiros 

Estação Ciências 

Projeto de expansão UEPB

O arquiteto do universo chamou o arquiteto Oscar Niemeyer para o degrau de cima  e projetar  seus desenhos em outra esfera. O falecimento de Niemeyer tinha sido divulgado por alguns portais na semana passada, mas a informação era falsa. O renomado arquiteto de 104 anos de idade reconhecido mundialmente pelos seus traços arquitetônicos, após vários históricos de internamento estava sedado e respirando através de aparelhos, no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. A morte foi confirmada no início da noite de ontem, quarta (5).

Seus traços foram deixados na Paraíba, em João Pessoa com a ‘estação ciências ‘, em Campina Grande em construção o museu das artes popular dos ‘ três pandeiros’, edificado no açude velho, ainda em Campina o projeto da biblioteca central da UEPB.

Os governos municipais de João pessoa e Campina Grande deveriam decretar ‘luto oficial’ em pesar da morte do inigualável traço do arquiteto . De bom alvitre o prefeito de João Pessoa, professor Luciano Agra, arquiteto.







Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.