O ARQUITETO DO UNIVERSO, CHAMOU O ARQUITETO OSCAR NIEMEYER PARA O ANDAR DE CIMA

Três Pandeiros 

Estação Ciências 

Projeto de expansão UEPB

O arquiteto do universo chamou o arquiteto Oscar Niemeyer para o degrau de cima  e projetar  seus desenhos em outra esfera. O falecimento de Niemeyer tinha sido divulgado por alguns portais na semana passada, mas a informação era falsa. O renomado arquiteto de 104 anos de idade reconhecido mundialmente pelos seus traços arquitetônicos, após vários históricos de internamento estava sedado e respirando através de aparelhos, no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. A morte foi confirmada no início da noite de ontem, quarta (5).

Seus traços foram deixados na Paraíba, em João Pessoa com a ‘estação ciências ‘, em Campina Grande em construção o museu das artes popular dos ‘ três pandeiros’, edificado no açude velho, ainda em Campina o projeto da biblioteca central da UEPB.

Os governos municipais de João pessoa e Campina Grande deveriam decretar ‘luto oficial’ em pesar da morte do inigualável traço do arquiteto . De bom alvitre o prefeito de João Pessoa, professor Luciano Agra, arquiteto.







Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.