QUINTANS : DEM DE CUITÉ PODERÁ DEIXÁ-LO


O DEM de Cuité presidido por Maria das Graças, assumi dualidade após caravana da seca dos deputados, o deputado Quintans com aliados em Cuité deve perder apoio de lideranças em 2014. Acontece que a mídia divulgou que no olho de Lula, restaurante a beira mar do Cabo Branco teve no menu a presença do deputado Quintans junto com o presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo (PEN) o encontro de deputados foi para confraternizar a mudança do Regimento Interno e paredão montado contra RC.

A única fonte de apoio a Quintans em Cuité se resumia a Graçinha, agora o democrata deve perder sustentação política em Cuité, até mesmo pela possível indicação de Tárcio Pessoa (PSB) para disputar o pleito em 2014.
Após Caravana da Seca, o relatório dos deputados ficou em segundo plano. A pauta depois do retorno foi a mudança do polêmico Regimento Interno da AL. A viagem em Caravana começa dar o norte, uma vez que os deputados foram mostrar um ao outro em que nas suas regiões ou falta investimentos do governo estadual ou existe muita obra sem o aval parlamentar, isto é, RC com o Orçamento Democrático começa a tirar o foco do eleitor para com os deputados.
O encontro informal do deputado Quintans que chegou na AL como suplente , mostra ser corajoso ao afrontar o Governador , assim poderemos perder o mártir político  na ALPB que defende a retomada das obras do Rio São Francisco. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.