segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

QUINTANS : DEM DE CUITÉ PODERÁ DEIXÁ-LO


O DEM de Cuité presidido por Maria das Graças, assumi dualidade após caravana da seca dos deputados, o deputado Quintans com aliados em Cuité deve perder apoio de lideranças em 2014. Acontece que a mídia divulgou que no olho de Lula, restaurante a beira mar do Cabo Branco teve no menu a presença do deputado Quintans junto com o presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo (PEN) o encontro de deputados foi para confraternizar a mudança do Regimento Interno e paredão montado contra RC.

A única fonte de apoio a Quintans em Cuité se resumia a Graçinha, agora o democrata deve perder sustentação política em Cuité, até mesmo pela possível indicação de Tárcio Pessoa (PSB) para disputar o pleito em 2014.
Após Caravana da Seca, o relatório dos deputados ficou em segundo plano. A pauta depois do retorno foi a mudança do polêmico Regimento Interno da AL. A viagem em Caravana começa dar o norte, uma vez que os deputados foram mostrar um ao outro em que nas suas regiões ou falta investimentos do governo estadual ou existe muita obra sem o aval parlamentar, isto é, RC com o Orçamento Democrático começa a tirar o foco do eleitor para com os deputados.
O encontro informal do deputado Quintans que chegou na AL como suplente , mostra ser corajoso ao afrontar o Governador , assim poderemos perder o mártir político  na ALPB que defende a retomada das obras do Rio São Francisco. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.