RÉVEILLON EM JOÃO PESSOA: CABO BRANCO QUEIMA DE 3 TONELADAS DE FOGOS


Quem vai animar a festa do fim de ano em João Pessoa é o grupo Paralamas do Sucesso na praia do Cabo Branco. A Funjope anunciou que a queima de fogos na virada de ano será de 14 minutos a 400 metros da praia.  Serão duas balsas com cerca de três toneladas de fogos organizados.

A funjope calcula que pelo menos 200 mil pessoas compareçam para assistir ao show gratuito organizado pela prefeitura de João Pessoa.  O Réveillon no Bessa será oferecido uma queima de fogos com 20 minutos de show pirotécnico pelo Bessa Grill, a  mesa terá custo de R$ 490 reais com direito a Whisky Johnnie ou Red Label a atração artística contará com 5 bandas e Dj´s.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.