RÉVEILLON EM JOÃO PESSOA: CABO BRANCO QUEIMA DE 3 TONELADAS DE FOGOS


Quem vai animar a festa do fim de ano em João Pessoa é o grupo Paralamas do Sucesso na praia do Cabo Branco. A Funjope anunciou que a queima de fogos na virada de ano será de 14 minutos a 400 metros da praia.  Serão duas balsas com cerca de três toneladas de fogos organizados.

A funjope calcula que pelo menos 200 mil pessoas compareçam para assistir ao show gratuito organizado pela prefeitura de João Pessoa.  O Réveillon no Bessa será oferecido uma queima de fogos com 20 minutos de show pirotécnico pelo Bessa Grill, a  mesa terá custo de R$ 490 reais com direito a Whisky Johnnie ou Red Label a atração artística contará com 5 bandas e Dj´s.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.