RICO, FILHO DO GOVERNADOR SAI EM DEFESA DO PAI E DA SOBERANIA


O filho do governador, Rico Coutinho desabafa nas redes sociais em favor do seu pai. O jovem é atuante na militância girassol e dispara contra os deputados que votaram a favor do novo texto que reduz o quórum para aprovação ou rejeição de contas do governo.  Rico postou em seu facebook “Um dia depois da AL-PB aprovar o golpe no regimento que facilita a reprovação das contas do Governo ao bel prazer de vossas excelências, os frutos da gestão mais operosa e correta que a Paraíba já teve continuam aparecendo”.

Os cães ladram e a caravana passa segundo Rico ao mesmo tempo em que o Estado bate recordes de investimentos, obras e captação de recursos privados, as finanças estão cada vez mais saneadas e saudáveis.

"Pela primeira vez na história, a Paraíba é reconhecida como um estado que cumpre os compromissos e assim consegue respeito perante o Governo Federal".Concluiu Rico. 

A base governista deve encolher na assembleia, isso após resultado dos deputados que aprovaram a mudança no RI. O governador floriu o diário oficial, demissão de correligionários e parentes dos deputados Edimilson Soares, Branco Mendes e José Aldemir já foram publicados.

Aliados governistas como o deputado Tião Gomes(PSL) alfinetou a oposição, declarou a imprensa que isso é um golpe baixo querem fazer o governador inelegível. O senador, Cássio Cunha Lima de longe lá de Brasília não gostou da aprovação do texto, afinal a alteração do regimento servirá para futuros governadores. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.