RICO, FILHO DO GOVERNADOR SAI EM DEFESA DO PAI E DA SOBERANIA


O filho do governador, Rico Coutinho desabafa nas redes sociais em favor do seu pai. O jovem é atuante na militância girassol e dispara contra os deputados que votaram a favor do novo texto que reduz o quórum para aprovação ou rejeição de contas do governo.  Rico postou em seu facebook “Um dia depois da AL-PB aprovar o golpe no regimento que facilita a reprovação das contas do Governo ao bel prazer de vossas excelências, os frutos da gestão mais operosa e correta que a Paraíba já teve continuam aparecendo”.

Os cães ladram e a caravana passa segundo Rico ao mesmo tempo em que o Estado bate recordes de investimentos, obras e captação de recursos privados, as finanças estão cada vez mais saneadas e saudáveis.

"Pela primeira vez na história, a Paraíba é reconhecida como um estado que cumpre os compromissos e assim consegue respeito perante o Governo Federal".Concluiu Rico. 

A base governista deve encolher na assembleia, isso após resultado dos deputados que aprovaram a mudança no RI. O governador floriu o diário oficial, demissão de correligionários e parentes dos deputados Edimilson Soares, Branco Mendes e José Aldemir já foram publicados.

Aliados governistas como o deputado Tião Gomes(PSL) alfinetou a oposição, declarou a imprensa que isso é um golpe baixo querem fazer o governador inelegível. O senador, Cássio Cunha Lima de longe lá de Brasília não gostou da aprovação do texto, afinal a alteração do regimento servirá para futuros governadores. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.