ROSEANA MEIRA DE FÉRIAS DA SEC. DE SAÚDE


A indicação do médico Lindemberg Medeiros para secretaria de saúde de João Pessoa é ventilada nos bastidores políticos que não passa de efêmeras férias a Roseana Meira. Sua volta poderá acontecer a qualquer momento, assim que o secretário Lindemberg perder o controle da situação, quando a corda for esticada pelos médicos.


Roseana Meira, conhecida como mulher forte e guerreira foi até as ultimas com a tese do fica Agra e se Ricardo tivesse entrado em consenso pela escolha do vereador, Bira ou Agra nada disso estaria acontecendo. Assim RC perdeu as eleições municipais pra ele mesmo, pois o projeto passou a ser chamado por processo eleitoral.

A estratégia da indicação do nome para assumir a pasta da saúde municipal, deve ser a mesma quando Ricardo assumiu o governo, a indicação foi de um médico para a pasta de saúde do estado, não resistindo às pressões dos colegas médicos o secretário renunciou com diagnostico cardíaco, daí veio a dose certa receitada ainda na época por Roseana com a indicação de Waldson Sousa.

A escolha do sanitarista Lindemberg para a saúde , é uma razão restritamente técnica , nome como o do petista Adalberto Fugêncio não logrou êxito , exatamente porque seria o um peso maior para substituí-lo.

Cartaxo faz de conta que cede as pressões da mídia e agradando o corpo clinico da secretaria de saúde com a não manutenção de Roseana é uma espécie de férias, deixando-a relaxar para entrar no time certo. Assim ninguém poderá falar mal de quem cuida da árdua pasta que cobra dos médicos que seja cumprida a escala de plantão em favor dos mais carentes.  





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.