SANDRA MARROCOS QUER A EXPULSÃO DE BIRA




Visando uma cadeira na câmara em João Pessoa a suplente de vereadora, Sandra Marrocos do PSB, apela pela expulsão de Bira do PSB e deflagra sua expulsão até o final de ano. O fantasma da expulsão de Bira tem sido presente desde a divergência na convenção do PSB.

Bira teve uma campanha isolada do partido, fez seu registro de candidatura individual obteve deferimento do cartório eleitoral e tribunal regional eleitoral. O vereador alega que o partido seguiu um caminho errado nas eleições, onde não saiu vitorioso.

 Portanto seguir dando apoio ao governo de PT que é aliado na nacional com PSB, não existe infidelidade partidária.

O vereador, Bira foi escolhido na sexta (14) pela revista tribuna como vereador destaque na câmara municipal de João Pessoa.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.