SHOWMÍCIO NA ENTREGA DE 60 CASAS EM CUITÉ



Um verdadeiro, Showmício na entrega das 60 casas do programa "minha casa minha vida"   em Cuité . A prefeita Euda Fabiana contratou o cover vocal de Zé Ramalho. O secretário de infraestrutura Bado Venâncio fez um discurso nostálgico, disse que amava Cuité e  quer passar o  tempo de sua vida trabalhando por Cuité , assim como se fala: Cuité de Gerêmias Venâncio e Osvaldo Venâncio, também um dia possa ser lembrada de Cuité de Bado Venâncio.

A prioridade do governo de Euda

A prefeita fez questão de reforçar a fala de Bado,que a prioridade do seu governo nos próximos quatro anos, será habitação. Segundo a prefeita foram comprados pelo menos 5 mil hectares para construção de mais casas populares os recursos já garantidos.

Força e Água

As casas foram entregues com projeto de ligação de energia junto a Energisa. No caso da Cagepa a prefeita não poupou criticas, o projeto de ligação de água está pronto, segundo a prefeita a Cagepa desrespeita a qualidade de vida, pois nem a primeira etapa das casas entregues no mesmo conjunto, a Cagepa efetuou as ligações.

Reduto do Vereador, Evanilson da saúde

Visivelmente feliz, por estar no seu reduto eleitoral no bairro da Bela Vista, fazendo parte da solenidade de entrega das casas para as 60 famílias o estreante vereador, agradeceu os votos.

13 anos na espera

Uma das contempladas, mencionou que fazia 13 anos que aguardava receber uma casa do poder público, agradecia primeira a Deus e ao presente de Natal pela  mamãe Noel Euda. Faltou frisar o nome de Dilma e RC, assim a placa expressa: Governo Federal e  Estadual. A  contrapartida da prefeitura que na época de Dr. Medeiros adquiriu o antigo campo da Bela Vista para edificar as moradias. Os méritos vão para quem lhes passou a chave (Euda).

Só Deus, Cala Minha Voz

O radialista oficial da prefeitura, Alceu  cantou a música tema de um programa de rádio na 89 FM Cuité, que lembra as criticas de Josival Pereira : Eu não mexo com ninguém , Nem meto a mão em cumbuca, Quem mandou você brincar de se arriscar , De catucar à fera com a vara curta . A música foi oferecida a oposição em Cuité.

No repertório das músicas , faltou “Cidadão” de Zé Ramalho
Para os que não foram contemplados , resta a esperança da minha casa minha vida embalada pela  letra de Zé Ramalho.

Tá vendo aquele edifício moço,
Ajudei a levantar
Foi um tempo de aflição
Eram quatro condução
Duas prá ir, duas prá voltar
Hoje depois dele pronto
Olho prá cima e fico tonto
Mas me vem um cidadão
E me diz desconfiado
"Tu tá aí admirado?
Ou tá querendo roubar?"
Meu domingo tá perdido
Vou prá casa entristecido
Dá vontade de beber
E prá aumentar meu tédio
Eu nem posso olhar pro prédio
Que eu ajudei a fazer...







Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.