TAMBOR: VEREADOR E PREFEITA DE MENTES ILUMINADAS NO NATAL


Uma luz no fundo do túnel, a prefeita de Cuité Euda Fabiana atende demandas do vereador, Dagmando Lopes (PSB) segundo postagem no seu perfil facebook o vereador enaltece a visita de dezenas de pessoas que foram agradecer pelos serviços que estão sendo realizados após o vereador cobrar a reposição de lâmpadas na iluminação pública do bairro do Tambor.

Dagmando vai parafraseando, o suplente de deputado Bado Venâncio. Antes de chegar assumir uma cadeira quente na Assembleia , Bado cobra nos meios de comunicação o início e finalizações de obras do governador , do mesmo moda e com a mesma moeda, Dagmando vai cobrando da prefeita  Euda Fabiana, antes  mesmo do resultado final do TSE para garantir uma cadeira cativa na câmara.

Será um Natal com luz e segurança para o bairro, Antonio Mariz (Tambor) que homenageia um dos políticos mais sérios da história política paraibana, não faz jus os moradores e moradoras do bairro andar de candeeiro nas mãos  e ser classificados por um dos logradouros mais desprovidos de benefícios públicos; falta pavimentação, esgotamento sanitário e urbanização com praças.

O bairro foi uns dos mais visitados e disputado por políticos, assim as promessas deverão ser pagas em uma das estações da via sacra, que passa pelo bairro , até lá o cristo vai levando a cruz e quiçá o Tambor ganhe uma árvore iluminada de natal.
  






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.