TAMBOR: VEREADOR E PREFEITA DE MENTES ILUMINADAS NO NATAL


Uma luz no fundo do túnel, a prefeita de Cuité Euda Fabiana atende demandas do vereador, Dagmando Lopes (PSB) segundo postagem no seu perfil facebook o vereador enaltece a visita de dezenas de pessoas que foram agradecer pelos serviços que estão sendo realizados após o vereador cobrar a reposição de lâmpadas na iluminação pública do bairro do Tambor.

Dagmando vai parafraseando, o suplente de deputado Bado Venâncio. Antes de chegar assumir uma cadeira quente na Assembleia , Bado cobra nos meios de comunicação o início e finalizações de obras do governador , do mesmo moda e com a mesma moeda, Dagmando vai cobrando da prefeita  Euda Fabiana, antes  mesmo do resultado final do TSE para garantir uma cadeira cativa na câmara.

Será um Natal com luz e segurança para o bairro, Antonio Mariz (Tambor) que homenageia um dos políticos mais sérios da história política paraibana, não faz jus os moradores e moradoras do bairro andar de candeeiro nas mãos  e ser classificados por um dos logradouros mais desprovidos de benefícios públicos; falta pavimentação, esgotamento sanitário e urbanização com praças.

O bairro foi uns dos mais visitados e disputado por políticos, assim as promessas deverão ser pagas em uma das estações da via sacra, que passa pelo bairro , até lá o cristo vai levando a cruz e quiçá o Tambor ganhe uma árvore iluminada de natal.
  






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.