quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

THÉO DO SAX AGRADECE AO BLOGUEIRO


O músico saxofonista gospel, Théo do Sax agradece ao blogueiro Dema Macedo ao apoio recebido no caso em que foi amplamente divulgado nas redes sociais, onde um agente da Sedurb proibiu que o saxofonista apresentasse seu trabalho na calçada na frente da loja C&A.

Após vários apelos de amigos, o saxofonista foi autorizado à volta a tocar na calçada. O vereador Bira destaca que está sendo formatado um projeto na câmara que regulamenta a apresentação de músicos e artistas em áreas púbicas.O poeta e músico, Bira Delgado também foi uns dos que compartilharam o apelo de Théo do Sax e em conversa com Dema Macedo, pediu para intervir junto a gestão municipal para rever a situação.

Em cidades de primeiro mundo a música é bem vinda, assim nos metrôs em Nova York até mesmo em São Paulo é comum artistas se apresentarem divulgando seu trabalho. Théo afirmou que muitas pessoas aplaudem seu trabalho gospel nas ruas.

O saxofonista fez uma apresentação na festa de confraternização coordenada pelo blogueiro , nas confraternizações sempre trazemos uma apresentação surpresa, assim foi com Jurady do Sax, Bele do violino e esse ano com Théo do Sax que é condômino do Val Paraíso.  









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.