VERÃO: CAMPANHA 'ANTI CACA' EM JOÃO PESSOA

]~
Levar seu cão de estimação para passear em João Pessoa, agora você pode esbarrar numa campanha educativa , leve uma sacola por uma boa educação e cate a possível ‘caca do seu cão’.  Essa será a campanha no verão , criada na câmara dos vereadores com propositura da polêmica vereadora reeleita Eliza Virgínia (PSDB) de João Pessoa .

Será  lançando na capital pessoense uma campanha “anti-caca”. Segundo a parlamentar que se revela preocupada com o meio-ambiente, a ação que deve acontecer durante todo o verão, consiste no cumprimento de uma Norma Jurídica veiculada a Lei Municipal 12140/2011 que dispõe sobre a obrigatoriedade de recolhimento dos resíduos fecais de animais conduzidos em espaços públicos.

Para Eliza a campanha “anti-caca” é de ordem educativa, é uma questão de saúde pública e beneficiará não só o meio-ambiente, mas aos cidadãos de um modo geral. A parlamentar disse também que vai pedir inclusive apoio da Prefeitura da Capital para desenvolver a campanha principalmente na orla pessoense durante o verão.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.