VERÃO: CAMPANHA 'ANTI CACA' EM JOÃO PESSOA

]~
Levar seu cão de estimação para passear em João Pessoa, agora você pode esbarrar numa campanha educativa , leve uma sacola por uma boa educação e cate a possível ‘caca do seu cão’.  Essa será a campanha no verão , criada na câmara dos vereadores com propositura da polêmica vereadora reeleita Eliza Virgínia (PSDB) de João Pessoa .

Será  lançando na capital pessoense uma campanha “anti-caca”. Segundo a parlamentar que se revela preocupada com o meio-ambiente, a ação que deve acontecer durante todo o verão, consiste no cumprimento de uma Norma Jurídica veiculada a Lei Municipal 12140/2011 que dispõe sobre a obrigatoriedade de recolhimento dos resíduos fecais de animais conduzidos em espaços públicos.

Para Eliza a campanha “anti-caca” é de ordem educativa, é uma questão de saúde pública e beneficiará não só o meio-ambiente, mas aos cidadãos de um modo geral. A parlamentar disse também que vai pedir inclusive apoio da Prefeitura da Capital para desenvolver a campanha principalmente na orla pessoense durante o verão.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.