sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

VICENTE FILHO ASSUME NO LUGAR DE DAGMANDO


Adversários político do blogueiro Dagmando Lopes(PSB) comemoraram em Cuité a decisão monocrática no TSE onde mantém as decisões de impugnação do juiz eleitoral de Cuité e tribunal regional eleitoral da Paraíba contra o então vereador eleito Dagmando. Vicente Filho já diplomado mantém o mandato na câmara municipal de Cuité.

Noticias é que advogados de Dagmando vai recorrer da decisão ,  a situação de Dagmando se complica uma vez que a decisão mesmo sendo monocrática ficará difícil reverter o caso. Resta ao  polemico blogueiro merecedor de  assumir a coordenação de articulador do orçamento democrático da primeira região do estado da Paraíba.  

A decisão monocrática diz que foi configurado a hipótese de inelegibilidade e os embargos de declaração opostos foram rejeitados. Dagmando foi submetido a processo disciplinar e demitido , em razão de acumular dois cargos públicos.

A candidatura de Vicente Filho, nasceu de última hora  diante da adesão do vereador Vivi pai do vereador diplomado. Vicente Filho se mostra um vereador centrado e coerente ,deve seguir a orientação da base oposicionista. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.