VICENTE FILHO ASSUME NO LUGAR DE DAGMANDO


Adversários político do blogueiro Dagmando Lopes(PSB) comemoraram em Cuité a decisão monocrática no TSE onde mantém as decisões de impugnação do juiz eleitoral de Cuité e tribunal regional eleitoral da Paraíba contra o então vereador eleito Dagmando. Vicente Filho já diplomado mantém o mandato na câmara municipal de Cuité.

Noticias é que advogados de Dagmando vai recorrer da decisão ,  a situação de Dagmando se complica uma vez que a decisão mesmo sendo monocrática ficará difícil reverter o caso. Resta ao  polemico blogueiro merecedor de  assumir a coordenação de articulador do orçamento democrático da primeira região do estado da Paraíba.  

A decisão monocrática diz que foi configurado a hipótese de inelegibilidade e os embargos de declaração opostos foram rejeitados. Dagmando foi submetido a processo disciplinar e demitido , em razão de acumular dois cargos públicos.

A candidatura de Vicente Filho, nasceu de última hora  diante da adesão do vereador Vivi pai do vereador diplomado. Vicente Filho se mostra um vereador centrado e coerente ,deve seguir a orientação da base oposicionista. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.