2010, SOSSEGO ERA PSB COM MARANHÃO


O Blog CuitéPB Online em matéria veiculada “Ricardo Coutinho Amplia Base no Curimataú”, esqueceu de mencionar que o PSB tinha ganhado a prefeitura do Sossego em 2008. O então prefeito Carlinhos era socialista, pelo menos de partido.

Assim vale salientar que a migração de Carlinhos, agora na legenda PSD do vice governador Rômulo Gouveia, se deu pela cúpula do PSB na época não perdoar a infidelidade de Carlinhos que nas eleições de 2010 apoiou nos dois turnos o candidato do PMDB, José Maranhão.

Segundo fontes a este signatário na expectativa  de vê a água chegar e a estrada construída (máquinas) na pista de Sossego fazendo terraplanagem, fez com que Carlinhos ficasse ao lado de Maranhão nos dois turnos.
No dia primeiro de 2013 na posse de Carlinhos e no dia mundial da paz o prefeito de Sossego resolveu fazer as pazes com o governador, declarando apoio a reeleição de RC em 2016.
Com o apoio de Carlinhos ao governo do estado, Sossego efetivamente possa receber água nos hidrômetros já instalados nas casas. A espera agora é da conclusão da caixa d água no elevado, assim como a cada dia a Paraíba recebe 1,2 Km de estrada possa também chegar a pavimentação para o bem de  Sossego .


Trecho matéria do Blog CuitéPBonline.

Tradicionalmente, o partido do governo estadual exerce grande poder sobre os pequenos municípios. o PSB conseguiu eleger um número maior de prefeituras. Os socialistas cresceram em 100% o volume de prefeituras na região do Curimataú em relação a 2008, quando haviam conquistado apenas o município de Barra de Santa Rosa.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.