AGORA É A VEZ DO PT DE CUITÉ


Agora é a vez do PT também no interior da Paraíba, o Partido dos Trabalhadores se reuniu na manhã deste sábado (19) no SINTEP em João Pessoa, no Seminário era visível o grau de satisfação dos petistas pela vitória na capital paraibana, o Cuiteense, Charliton Machado bastante 

Entusiasmado e revigorado com novo cenário político na Paraíba, onde o PT agora é o fiel da balança eleitoral.  Charliton Machado deve se empenhar em rever a situação do diretório do PT de Cuité, que na última convenção do partido, saiu rachado com brigas e pontapés. Serviu apenas de cobiça dos partidos do PMDB e PSB para uma aliança, perdeu a grande chance de fazer um vereador, como Toinho Santana que rompeu com grupo de Carlos Bezerra.

O PT se fortaleceu com Luciano Cartaxo em João Pessoa e agora tem uma grande responsabilidade de partido grande, que serão avaliados nos aspectos especialmente na renovação partidária, prevista para novembro. O processo de disputa do PT pelo interior da Paraíba não deve ser moeda de troca por cargos públicos e sim ser o ator principal nas próximas eleições no estado da Paraíba.

O deputado federal, Luiz Couto coloca sua reeleição em risco, onde se faz indiferente com a gestão do petista Luciano  Cartaxo, tudo isso é visível pelo apego aos cargos no governo do estado.

Declarações de Charliton Machado na impressa, diz: que a retomada do protagonismo petista na capital tem que ter reflexo no interior. Segundo ele, o grupo “vai andar de Cabedelo a Cajazeiras conversando com lideranças locais do PT, fortalecendo as instâncias partidárias e defendendo a ideia do protagonismo”. Concluiu dizendo que “agora é a vez do PT também em nível estadual”. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.