AGORA É A VEZ DO PT DE CUITÉ


Agora é a vez do PT também no interior da Paraíba, o Partido dos Trabalhadores se reuniu na manhã deste sábado (19) no SINTEP em João Pessoa, no Seminário era visível o grau de satisfação dos petistas pela vitória na capital paraibana, o Cuiteense, Charliton Machado bastante 

Entusiasmado e revigorado com novo cenário político na Paraíba, onde o PT agora é o fiel da balança eleitoral.  Charliton Machado deve se empenhar em rever a situação do diretório do PT de Cuité, que na última convenção do partido, saiu rachado com brigas e pontapés. Serviu apenas de cobiça dos partidos do PMDB e PSB para uma aliança, perdeu a grande chance de fazer um vereador, como Toinho Santana que rompeu com grupo de Carlos Bezerra.

O PT se fortaleceu com Luciano Cartaxo em João Pessoa e agora tem uma grande responsabilidade de partido grande, que serão avaliados nos aspectos especialmente na renovação partidária, prevista para novembro. O processo de disputa do PT pelo interior da Paraíba não deve ser moeda de troca por cargos públicos e sim ser o ator principal nas próximas eleições no estado da Paraíba.

O deputado federal, Luiz Couto coloca sua reeleição em risco, onde se faz indiferente com a gestão do petista Luciano  Cartaxo, tudo isso é visível pelo apego aos cargos no governo do estado.

Declarações de Charliton Machado na impressa, diz: que a retomada do protagonismo petista na capital tem que ter reflexo no interior. Segundo ele, o grupo “vai andar de Cabedelo a Cajazeiras conversando com lideranças locais do PT, fortalecendo as instâncias partidárias e defendendo a ideia do protagonismo”. Concluiu dizendo que “agora é a vez do PT também em nível estadual”. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.