BENJAMIM QUER MELAR CANDIDATURA DE MJ PARA DIRETÓRIO DO PMDB DA CAPITAL


  

O deputado federal e atual presidente do diretório estadual do PMDB, Benjamim Maranhão, decidiu não concorrer à reeleição este ano, mas declara oposição ao seu companheiro de bancada federal, Manoel Júnior que é candidato a presidente no diretório do PMDB na capital.

Benjinha, foi mais além disse, em entrevista ao Sistema Arapuan, qual o motivo que não  irá concorrer “Eu estou na direção do diretório municipal desde 2008 e acredito que a contribuição que eu tinha para dá, eu já dei nestes cinco anos”, disse Benjamim.

O peemedebista disse acreditar no rodízio e que para assumir o cargo, ele defenderá a tese de um vereador. Maranhão jogou a toalha e jogando por fora, declarou que não vai interferir no processo de escolha do diretório do PMDB em João Pessoa. Vamos esperar, pois a movimentação do seu sobrinho, Benjamim é querer desarticular o deputado, Manoel Júnior com essa ideia de postar um nome de um vereador.  




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.