CATAMARÃ NAUFRAGOU NA REGIÃO METROPOLITANA DE JOÃO PESSOA


Um catamarã naufragou, na tarde do domingo (13), em Forte Velho ( distrito de Santa Rita), região metropolitana de João Pessoa.De acordo com testemunhas ele estava tentando ancorar quando o barco virou com os passageiros e os tripulantes. Algumas pessoas saíram feridas.


Segundo informações da Capitania dos Portos, os pilares de madeira que davam sustentação à parte superior da embarcação cederam e feriu algumas pessoas.

Duas delas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma  Senador Humberto Lucena. Já as outras vítimas foram liberadas no local.

A Capitania dos Portos está investigando as causas do acidentes, mas adiantou que no momento do acidente ninguém utilizava equipamento de segurança.

Fonte Bayeux em Foco 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.