CATAMARÃ NAUFRAGOU NA REGIÃO METROPOLITANA DE JOÃO PESSOA


Um catamarã naufragou, na tarde do domingo (13), em Forte Velho ( distrito de Santa Rita), região metropolitana de João Pessoa.De acordo com testemunhas ele estava tentando ancorar quando o barco virou com os passageiros e os tripulantes. Algumas pessoas saíram feridas.


Segundo informações da Capitania dos Portos, os pilares de madeira que davam sustentação à parte superior da embarcação cederam e feriu algumas pessoas.

Duas delas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma  Senador Humberto Lucena. Já as outras vítimas foram liberadas no local.

A Capitania dos Portos está investigando as causas do acidentes, mas adiantou que no momento do acidente ninguém utilizava equipamento de segurança.

Fonte Bayeux em Foco 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.