quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

CUITÉ: FALTOU O JURAMENTO DE DAGMANDO


É aguardado por muitos o primeiro programa Boa Tarde Cuité  em 2013 na 89 FM  em razão de especulação que Dagmando Lopes não irá participar em detrimento ao seu descontentamento com seus âncoras .
Nas redes sociais desejou feliz ano novo, mas fez questão de expressar ‘as dificuldades que tem passado’ ressentido pelo resultado até agora desfavorável no TSE . Pessoas ligadas ao Dagmando , ensaia uma ‘terceira via’ política em Cuité, isto é: Fortalece mais ainda o projeto Bado 2014 e 2016.

Um vereador adormecido pela Lei Eleitoral, que fez muito barulho contra a gestão de Euda sem ocupar uma cadeira na câmara, imagine  na cola da gestão de Euda , onde não perderia um  reclame do povo, numa oposição ‘Feroz’. Antes tarde do que nunca , Dagmando  passa pelo o que Bado Venâncio passou, na espera de reverter a decisão do TSE. O que subtende-se é que o PMDB de Cuité tendo a frente o advogado Fábio Venâncio soube andar na corda banda e não vacilou na legislação eleitoral no último pleito. 

A formação da bancada de oposição ao ser empossada levou aquela vaia, de certo em desvantagem em menor número aos aplausos de seus familiares. O líder da bancada de oposição é Vicente Filho um jovem vereador evangélico que terá de legislar para um estado laico.

A antipatia do PMDB contra Dagmando faz arrancar elogios para Vicente Filho, segundo comentários na net, Vicente vai fazer uma oposição responsável. Na verdade, Dagmando Lopes será um desfalque na bancada da oposição independente da atuação de Vicente Filho na casa Manoel Felipe. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.