DESAFIO : DR. JAIME PESCA PEIXE GRANDE ,MAS DESAFIA BADO PRA CONFRONTAR O IR

 

O ex-prefeito de Cuité, Jaime Pereira Filho tomou espaço de portais na semana passada por ter pescado um peixe que tinha quase sua estatura. Jaime poderia desafiar também quem pegou um peixe deste tamanho em cuité, pelo menos nos últimos anos. Com critério não vale conversa de pescador tem que provar da mesma forma que desafiou o ex-prefeito e suplente de deputado, Bado Venâncio a confrontar os IR’s (Imposto de Renda) , detalhe sem esconder o peixe.


Jaime Pereira fez um desafio um tanto simplório, mas que poderá deixar a Receita Federal de olho no peixe e outro no gato, assim o Leão poderá acordar!  Em si tratando de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) e de políticos, este ano iremos arcar parte de ajuda de custo dos senadores, que implicará ‘recolhimento do imposto e repasse pela Casa à Receita Federal, alguns senadores se dispuseram a pagar o imposto sobre 14º e o 15º salários dos senadores, já que a Receita Federal descobriu que eles não recolhiam os tributos sobre essa parte de seus proventos.

Jaime Pereira se classificou honesto, ficha limpa, honrado e cumpridor com os deveres fiscais da receita, a mesma receita para Bado que deve se pronunciar no próximo programa de rádio se vai abrir o livro como homem público, ou vai relax na casa de  praia em  Muriú/RN e Jaime continuar com a pescaria no açude do Imbé/PB , que deveras  constar no seu Imposto de Renda.

 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.