DEU ZEBRA NA ELEIÇÃO DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO CURIMATAÚ E SERIDÓ PARAIBANO


Deu zebra na eleição para escolha do presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó Paraibano , a prefeita de Cuité retirou candidatura para presidir o Consórcio para não sofrer derrota. O acordo favoreceu o prefeito de Baraúnas, Alysson José que é do PMDB, mas já se especula que  cedo ou tarde, deve aderir ao projeto do governador Ricardo Coutinho.

Assim prevaleceu o consenso entre os prefeitos presentes para formar uma chapa única, a ideia do chapão da saúde, foi do prefeito de Picuí Acácio. Assim prevaleceu a tática de Buba Germano e o recuo de Bado Venâncio.

 A dupla derrota da prefeita de Cuité, Euda Fabiana se deu pela não confirmação do nome de Gentil Filho que era cogitado para compor a instituição como presidente-secretário de saúde, o cargo será representado por Socorro que é a secretaria de saúde do município de São Vicente de Seridó.

O Blogueiro já tinha cantado a pedra, que a prefeita de Cuité iria enfrentar dificuldades para vencer a eleição do Consórcio, não duvide que Buba Germano tenha antecipado um diálogo com o prefeito de Baraúnas que seria  vice na chapa de Euda Fabiana (PMDB)



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.