DEU ZEBRA NA ELEIÇÃO DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO CURIMATAÚ E SERIDÓ PARAIBANO


Deu zebra na eleição para escolha do presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó Paraibano , a prefeita de Cuité retirou candidatura para presidir o Consórcio para não sofrer derrota. O acordo favoreceu o prefeito de Baraúnas, Alysson José que é do PMDB, mas já se especula que  cedo ou tarde, deve aderir ao projeto do governador Ricardo Coutinho.

Assim prevaleceu o consenso entre os prefeitos presentes para formar uma chapa única, a ideia do chapão da saúde, foi do prefeito de Picuí Acácio. Assim prevaleceu a tática de Buba Germano e o recuo de Bado Venâncio.

 A dupla derrota da prefeita de Cuité, Euda Fabiana se deu pela não confirmação do nome de Gentil Filho que era cogitado para compor a instituição como presidente-secretário de saúde, o cargo será representado por Socorro que é a secretaria de saúde do município de São Vicente de Seridó.

O Blogueiro já tinha cantado a pedra, que a prefeita de Cuité iria enfrentar dificuldades para vencer a eleição do Consórcio, não duvide que Buba Germano tenha antecipado um diálogo com o prefeito de Baraúnas que seria  vice na chapa de Euda Fabiana (PMDB)



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.