sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ESCOLA TÉCNICA: TÁRCIO PESSOA O QI DE CUITÉ


O  novo líder politico de Cuité, Tárcio Pessoa é o QI (Quem Indica) na região, na construção da Escola Técnica em Cuité, venceu uma queda de braço silenciosa  que se passou nos  bastidores da SUPLAN, contra adversários políticos fora do jardim dos girassóis. Então quem quiser trabalhar na edificação da Escola Técnica em Cuité, devem estar atentas às diretrizes da empresa que ganhou a licitação.

Mesmo com processo seletivo o QI é utilizado nas empresas privadas, assim como na esfera pública principalmente em frente de trabalhos temporários. O favoritismo se promove por aqueles que no caso dispõe de mão de obra qualificada, mas que se possa também dá o primeiro emprego com carteira assinada.

Portanto tirado a  prova dos nove, quem estiver com lista anterior para frente de trabalho, deve aguarda outra obra do governo do estado na região , porque  a indicação dos trabalhadores para a construção da Escola Técnica em Cuité passa pelo crivo do PSB e PPS da região, que tecnicamente emplacou  quem é o padrinho, madrinha, pai e mãe  da obra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.