sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

EX PREFEITO DE SOSSEGO, JURACI É ENTRAVE DO DESENVOLVIMENTO EM JOÃO PESSOA


Em João Pessoa o ex prefeito de Sossego, Juraci Pedro Gomes ao perceber que as obras do ‘canal do Bessa’ foram retomadas pelo governo do estado, construiu  ‘muro’ para impedir a passagem das máquinas e construção do canal do Bessa que passa por uma área de sua propriedade no bairro.

Mesmo sendo uma obra de interesse social e de estrema importância para o escoamento das águas pluviais que já interliga o canal ao rio Jaguaribe, o ex prefeito de Sossego Juraci não abre mão de querer ‘indenização’.

O senhor, Juraci pode estar até reivindicando seu direito, mas como político e ex gestor publico se mostra uma pessoa individualista e sem espírito público.

O Canal conforme foto acima já existe, apenas seria feito o revestimento em concreto que beneficiaria seu próprio terreno, mas o ‘olho gordo’ do ex prefeito de Sossego não deve sobrepor aos fins sociais, portanto seu desmando que foi na prefeitura de Sossego na Paraíba  agora pretende tirar o sossego dos moradores do Bessa, sendo o entrave do desenvolvimento. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.