EX PREFEITO DE SOSSEGO, JURACI É ENTRAVE DO DESENVOLVIMENTO EM JOÃO PESSOA


Em João Pessoa o ex prefeito de Sossego, Juraci Pedro Gomes ao perceber que as obras do ‘canal do Bessa’ foram retomadas pelo governo do estado, construiu  ‘muro’ para impedir a passagem das máquinas e construção do canal do Bessa que passa por uma área de sua propriedade no bairro.

Mesmo sendo uma obra de interesse social e de estrema importância para o escoamento das águas pluviais que já interliga o canal ao rio Jaguaribe, o ex prefeito de Sossego Juraci não abre mão de querer ‘indenização’.

O senhor, Juraci pode estar até reivindicando seu direito, mas como político e ex gestor publico se mostra uma pessoa individualista e sem espírito público.

O Canal conforme foto acima já existe, apenas seria feito o revestimento em concreto que beneficiaria seu próprio terreno, mas o ‘olho gordo’ do ex prefeito de Sossego não deve sobrepor aos fins sociais, portanto seu desmando que foi na prefeitura de Sossego na Paraíba  agora pretende tirar o sossego dos moradores do Bessa, sendo o entrave do desenvolvimento. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.