FESTA EM CUITÉ , PITÚ E CERVEJA NO CALOR DA SECA


A Secretaria de Comunicação de Cuité divulgou as vésperas e no final do segundo tempo que a Cachaça Pitú, é a parceira na festa de emancipação política de Cuité, cedendo o “Trio Elétrico Asas da América e Banda”. Alega que houve contensão de despesas neste período de grande estiagem. Não ficará devendo, Tárcio Pessoa que divulgou no facebook a ‘folia de rua’ no Carnaval deste ano em Cuité com bloco 40 Graus. 

 A ideia de Tárcio Pessoa é resgatar a tradição dos velhos carnavais de Cuité, assim pega na rua e unidos do beco podem reaparecer nas avenidas no clima da seca a 40 graus.

Se para a prefeitura atrás do trio elétrico tem a carraspana da Pitú, para amenizar a sede no bloco 40 Graus vêm com 5 mil latinhas de cerveja. Se a cachaça Pitú é mais apreciada em Cuité, não se tem estatística comercial divulgada ,mas  o que eu posso precisar é que era a mais degustada pelo eterno presidente, Lula.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.