HUMOR CRÍTICO DE ISMAEL MOURA E AS DEMISSÕES EM CUITÉ



Após início da série de demissões realizadas pelo governo do estado em Cuité e algumas da prefeitura pós eleições municipais, funcionários contratados da máquina estadual e municipal estão na expectativa de quem mais será demitido. No programa de rádio na semana passada o Cuiteense Ismael Moura colocou o deputado federal, padre Luis Couto no confessionário e...

Detonou o governador Ricardo Coutinho por algumas demissões na máquina pública, que mandou demitir funcionários com vários anos de serviços prestados. Para o deputado do outro lado do confessionário, achou natural demissões de pessoas contratadas e que não são alinhadas com a política do governo.

Os quadrinhos críticos de humor feitos por Ismael Moura nas últimas eleições em Cuité desenhava um coração grande do PMDB e os quadrinhos não sobraram  espaço para os girassóis sobreviver à seca. A política passa e agora duvido muito , após demissão aperto de mão ( Girassol e Jacaré) . Emprego garantido nem pra quem votou, imagine quem se declarou contra.










Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.