terça-feira, 22 de janeiro de 2013

HUMOR CRÍTICO DE ISMAEL MOURA E AS DEMISSÕES EM CUITÉ



Após início da série de demissões realizadas pelo governo do estado em Cuité e algumas da prefeitura pós eleições municipais, funcionários contratados da máquina estadual e municipal estão na expectativa de quem mais será demitido. No programa de rádio na semana passada o Cuiteense Ismael Moura colocou o deputado federal, padre Luis Couto no confessionário e...

Detonou o governador Ricardo Coutinho por algumas demissões na máquina pública, que mandou demitir funcionários com vários anos de serviços prestados. Para o deputado do outro lado do confessionário, achou natural demissões de pessoas contratadas e que não são alinhadas com a política do governo.

Os quadrinhos críticos de humor feitos por Ismael Moura nas últimas eleições em Cuité desenhava um coração grande do PMDB e os quadrinhos não sobraram  espaço para os girassóis sobreviver à seca. A política passa e agora duvido muito , após demissão aperto de mão ( Girassol e Jacaré) . Emprego garantido nem pra quem votou, imagine quem se declarou contra.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.